Atualizado em: 3 novembro 2010

Chery Motors

A Chery Automobile foi fundada em 1997, na China e alcançou, em pouco tempo, posição de destaque na indústria automotiva do país. Logo em seu primeiro ano de participação no setor, em 2000, a empresa conseguiu a impressionante marca de 28 mil unidades vendidas. Mas esse é apenas o começo de uma história de sucesso.

publicidade:

A companhia chegou ao Brasil em 2009 e deve atingir a meta de 500 mil veículos vendidos, distribuídos entre os mais de 70 países onde atua.

Instalada em Salto, interior de São Paulo, a sede administrativa da companhia no País ocupa uma área de 100 mil metros quadrados e conta com escritórios para os executivos da montadora, área administrativa, show room e estoque de peças. O Chery Tiggo, um SUV com motor 2.0 a gasolina, 16 válvulas, 135 cv, câmbio mecânico e tração 4×2, foi o primeiro modelo da companhia lançado em território nacional.

Todos os veículos Chery têm três anos de garantia e para mantê-la vigente devem passar, obrigatoriamente, por revisões apó;s 2.5, 10, 20, 30, 40, 50 e 60 mil quilômetros rodados – ou uma vez a cada ano – em uma das concessionárias da Rede Chery. Desta forma, é possível garantir a boa performance e excelente desempenho dos modelos.

Em caso de problemas com o veículo, em qualquer lugar do território nacional, basta o cliente acionar o número 0800 770 90 69 e o socorro será enviado ao local da ocorrência. Sendo necessária a remoção do veículo por caminhão reboque, o automóvel será levado à concessionária Chery mais próxima.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook