Atualizado em: 30 abril 2011

Lojas Cem: Cartão

As Lojas Cem são muito conhecidas pela variedade de produtos, preços baixos e facilidades de pagamento, por esta razão deixaremos aqui para vocês todas as informações desta loja.

Cartão Lojas Cem A rede de Lojas Cem é uma das maiores no seguimento de móveis e eletrodomésticos e que pensa em oferecer sempre o melhor para os seus inúmeros clientes, além das promoções semanais, o ótimo atendimento, eles possuem inúmeros lojas espalhadas pelo Brasil.

Eles estão no mercado desde 1952 e começaram em Salto no interior de São Paulo a princípio uma loja de bicicletas, peças e acessórios e com a ajuda da esposa, filhos e genro eles expandiram e hoje possui inúmeras lojas pelo Brasil.

publicidade:

São 183 lojas com preços baixos e ótimo atendimento além das entregas serem gratuitas.

Formas de Pagamento

A Loja Cem não possui cartão próprio para compras, mas aceita todos os cartões de crédito parcelados e possuem um crediário próprio fácil, rápido e que libera seu crédito com muita eficiência.

Você pode parcelar suas compras em até 20 vezes sendo uma parcela no ato da compra ou em 12 vezes no seu cartão de crédito.

Como são muitas lojas disponíveis para que vocês encontrem uma loja perto é só clicar aqui escolher o estado onde você mora e aparecerá uma lista enorme de opções de endereços.

Aproveitem para dar uma mudada em alguns móveis da sua casa já que as facilidades nas Lojas Cem são tão boas e seus produtos de qualidade.

Não existe nada mais gostoso do que darmos uma repaginada na casa e trocarmos as coisas antigas pelas novas.

Aproveitem que o dia das mães está chegando e escolha um presente bem interessante Cartão Lojas Cem e que você saiba que a sua mamãe esteja querendo, vá à Loja Cem mais próxima e parcele em várias prestações que você nem perceberá que está pagando.

Os produtos que eles comercializam são das melhores marcas existentes no mercado e você pode comprar celulares, eletrodomésticos, notebook e muito mais.

Aproveitem e ótimas compras!

Fonte

Direto em uma das lojas pelo telefone

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook