Atualizado em: 7 julho 2011

Carmin Calçados - Lojas, Fotos e Modelos

Saiba tudo sobre a Carmim, uma das marcas mais conhecidas e bem referenciadas do mundo da moda no que se refere a roupas, calçados e acessórios sofisticados.

CarmimAs mulheres buscam peças de roupas e calçados que além de sofisticados, tenham estilos diferentes e únicos. A Carmim é uma marca que está há muitos anos no mercado e vem conquistando cada vez mais consumidores. A marca segue as tendências da moda e da estação, sempre inovando seus produtos, que além de qualidade e durabilidade, se destacam pela sua exclusividade e beleza.

A Carmim faz sucesso no mundo todo, sendo a marca preferida de muitas mulheres pelo design moderno e o conforto oferecido pelos seus calçados. Os modelos estão sempre atualizados, trazendo novidades que encantam o público feminino. Os calçados encontrados nas lojas Carmim são bota, scarpin, sandália, chinelo, sapatos, tênis, sapatilhas e mocassins.

publicidade:

Os sapatos Carmim valorizam o visual feminino e impressionam mulheres pelo seu chame e elegância. A Carmim é uma das marcas mais procurada e vendidas, com estilos que nunca saem de moda e detalhes que destacam o look com os quais são utilizados. CalçadosEntre os calçados que estão fazendo sucesso nesse inverno estão: as botas e scarpins de salto meia-pata, sapatos estilo boneca, botas com cadarço, scarpins de salto fino, botas de cano alto e salto plataforma, em cores mais neutras como preto, cinza, caramelo e café.

A Carmim, além de calçados, trás acessórios como roupas, carteiras, bolsas e relógios, que facilitam a sua produção e complementam o visual com a diversidade de produtos que oferece aos seus clientes. As lojas podem ser encontradas nos melhores shoppings do Brasil. A coleção de inverno 2011 trás novidades encantadoras com o tema romantismo e a nostalgia, resgatando tendências e estilos da época com um toque de glamour e luxo da atualidade. Acesse o site da marca e fique por dentro das novidades: www.carmim.com.br.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook