Atualizado em: 29 junho 2011

Polishop Cadastro

Conheça uma das maiores empresas do ramo de vendas do mundo e saiba como se tornar um empreendedor no novo programa de marketing multinível da Polishop.

PolishopA Polishop é uma companhia brasileira do grupo Polimport que trabalha no segmento de venda de produtos e é considerada uma das mais bem sucedidas empresas de Marketing Direto da América Latina. Iniciou suas atividades no ano de 1995 e é bastante referenciada e bem conceituada pelo desenvolvimento de marcas que fazem sucesso e de produtos extremamente inovadores nos mais diversos segmentos de mercado. É bastante popular por conta dos comerciais que são divulgados na televisão, porém, não conta somente com esta forma de divulgação, sendo que conta com diversas lojas, catálogos, televendas e propagandas na internet.

LojasA empresa tem como objetivo promover a facilidade de alcance de seus clientes, por isso o grande investimento em propaganda e marketing e, além disso, almeja se tornar referência a nível global no segmento de multicanais. Para atingir estes objetivos a Polishop tem como principais valores a inovação, o dinamismo, o empreendedorismo, a qualidade de seus produtos, o relacionamento com o cliente e o foco nos resultados. A força da marca, que é reconhecida internacionalmente e a presença massiva nos mais diversos veículos de mídia são outros fatores que fazem da Polishop uma empresa de sucesso.

publicidade:

Marketing Multinível

No mês de abril a empresa acabou se rendendo ao marketing multinível, que se trata de uma parceria com empreendedores espalhados por todo o território nacional, no intuito de dar uma maior perspectiva e ganhar ainda mais mercado. Para se tornar um empreendedor Polishop você deve seguir dois passos simples: primeiro é necessário fazer o cadastro endereço eletrônico do grupo e após concluído o cadastro você deve fazer a adesão de um produto com valor mínimo de R$200,00 e de um Kit no valor de R$89,00. Valores extremamente pequenos se formos levar em conta a grande estrutura organizacional da empresa.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook