Atualizado em: 22 junho 2010

Bestbuy – Canadá, Orlando, Miami, NY e muito mais

Quem não gosta de pegar o seu passaporte e sair mundo a fora? Desbravar continentes, conhecer novas culturas, línguas e nações, é um dos maiores prazeres da vida.

publicidade:

Imagine quando este prazer se associa a uma boa grana para entrar no mundo das compras e voltar cheio de presentes e mios de terras maravilhosas.

COMPRAS

Na América do Norte, mais especificamente nos Estados Unidos nas cidades de Orlando, Miami e Nova York e no país Canadá, há um lugarb onde tudo é bom e mais em conta na hora de pagar. É o BestBuy.

Esta loja tem uma grande vantagem de vender todas as novidades do mundo eletrônico com preços bem acessíveis e com uma baixa taxa de impostos para turistas.

CUIDADOS

Antes de ir às compras nestes lugares é sempre muito bom se informar, pois tem quem ache que turista com cara de besta, de idiota.

Por exemplo, há as lojas em Manhattan que já aplicaram em muitos turistas quando venderam modelos de eletrônicos antigos a preços maiores que os modelos novos nas grandes redes.

PREÇOS

Esta forma errada de praticar comércio já aconteceu quando se pagou R$ 200 por um modelo não tão atual de câmera digital enquanto o mesmo modelo, na BestBuy sair por R$ 160,00.

Com isso, dá para se observar que além de um mundo de comprar localizadas nas cidades mais badaladas da América, a BestBuy tem respeito pelo consumidor turista.

SEGMENTAÇÃO

A BestBuy também possui um um supermercado enorme de informática, tem de tudo e com bons preços. Fica na West Flagler, na altura da W 77th Ave.

Um mundo a parte para quem curte tecnologia. Os preços destes produtos são bons e não costumam variar muito.

DICA

Deixe sempre os últimos dias de viagem para compras, para que você não carregue tudo até o fim da viagem.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook