Atualizado em: 6 agosto 2011

Assistencia Tecnica Samsung - Endereços, Telefones e Orçamentos

Obtenha aqui todas as informações acerca da rede de Assistência Técnica Autorizada da Samsung e saiba qual a autorizada que está mais próxima de você.

SamsungQuando falamos em tecnologia, rapidamente nos vem a cabeça a marca Samsung, empresa conhecida mundialmente e muito bem conceituada e referenciada no segmento, tanto pela modernidade quanto pela qualidade de seus produtos. A assistência técnica da Samsung no Brasil traz soluções inteligentes para seus clientes, a fim de estreitar a relação empresa/cliente e aumentar a confiabilidade da marca no segmento. A empresa conta com uma equipe altamente especializada e qualificada para melhor atender seus clientes.

Produtos

Atualmente podemos encontrar no mercado inúmeras lojas que oferecem serviços de assistência técnica para os mais variados produtos da marca, tais como celulares, TVs Plasma, TVs Led, DVDs, Blue Ray, Notebooks, Refrigeradores, entre outros. Além das lojas especializadas a Samsung disponibiliza em seu site Assistência Técnicaoficial uma área exclusiva para solicitação de assistência técnica para os produtos da marca, além de disponibilizar diversas dicas de utilização.

publicidade:

Rede no Brasil

A rede de Assistência Técnica da Samsung é vasta e está presente nos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Para, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins. Este fator comprova o comprometimento da marca, a fim de garantir uma melhor satisfação por parte de seus clientes.

Informações

Se você deseja obter informações acerca da assistência técnica mais próxima de você ligue para o número 4004-0000 no caso de capitais e regiões metropolitanas e 0800 124 421 para demais localidades. Lembre-se que a qualidade dos produtos da marca Samsung é inquestionável, porém, devemos levar em conta que, independente da marca, quaisquer bens estão sujeitos a fatores que possam vir a prejudicar de alguma forma a vida útil ou o funcionamento do mesmo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook