Atualizado em: 27 março 2013

Vendedora Marisa de porta em porta

As Lojas Marisas tem mais de 370 lojas espalhadas por todo o território nacional, onde caiu no gosto de muitas mulheres graças aos produtos que ela oferece nas suas lojas.
Você Sabia?
Que a rede de lojas Marisa começou em 1948 como Marisa Bolsas. O modelo, como em praticamente qualquer rede de varejo de sucesso no Brasil.
Como-ser-vendedora-Marisa-de-porta-em-porta

As roupas da loja Marisa são feitas sob medida para o seu gosto e o seu bolso.

As Lojas Marisa estão desenvolvendo um trabalho de revenda de seus produtos através de vendedoras que terão a seu dispor catálogos com os produtos a serem revendidos no sistema porta a porta.

As Lojas Marisa está recrutando novas consultoras, pois a empresa tem o objetivo de ter mais de 10.000 consultoras até o final de 2013.Sendo que através dos catálogos dos produtos das Lojas Marisa poderão ser vendidos lingerie, vestuário feminino e masculino, infantil, roupa de cama, mesa e banho

publicidade:

Como Participar

Para participar da seleção para ser consultora (vendedora) das Lojas Marisa a pessoa deve enviar um email para vd.atendimento@marisa.com.br  com os seus dados e um pedido de mais esclarecimentos. Entretanto é necessário que o candidato seja maior de 18 anos e que não esteja com o nome incluso no SPC/SERASA.As pessoas que forem selecionadas receberão um treinamento e capacitação para revender as roupas das Lojas Marisa.

Dica

Esta é uma ótima oportunidade para quem quer conseguir um trabalho ou até mesmo aumentar a sua renda atual. Sendo que ainda há a vantagem de que a própria pessoa pode fazer o seu horário de trabalho.E como este sistema de venda de roupas porta a porta é novidade no Brasil, não haverá muita concorrência, além do fato de que os produtos das Lojas Marisa são de ótima qualidade e a preços acessíveis.

Informação

A vendedora, chamada pela empresa de consultora, poderá vender as roupas no sistema porta a porta ou então oferecê-los diretamente para seus parentes, vizinhos e colegas de trabalho ou estudo.

Sendo que os vendedores das roupas das Lojas Marisa receberão uma porcentagem sobre os produtos vendidos. Então quanto mais vender, mais comissão a vendedora recebe.

Inicialmente o projeto abrangia as regiões da Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco, Tocantins, São Paulo e também o Distrito Federal, mas caso você não more nesses estados, sempre é bom deixar o seu currículo com a empresa para quando eles forem expandir o sistema para o estado onde você mora.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook