Trabalhe em Bancos – Itaú, Bradesco, Santander e HSBC

Bradesco

Bradesco é o segundo maior banco privado do Brasil e líder no setor financeiro privado

Muitas pessoas tem o sonho de trabalhar em um banco, pelo horário de trabalho, o ambiente de trabalho, visando crescer dentro da empresa e até mesmo pelo status que trabalhar em um banco trás.

Mas para trabalhar em um banco a pessoa precisa geralmente estar já cursando o ensino superior. E para ajudar quem deseja trabalhar em bancos, colocamos abaixo alguns bancos com agências no Brasil e como fazer para enviar o seu currículo e quem sabe conseguir uma vaga.

Banco Itaú

Quem estiver interessado em trabalhar no banco Itaú deve acessar a página www.itau.com.br

Logo na parte de baixo da página há o opção “Trabalhe no Itaú”

Na parte superior da página a pessoa encontra a opção “Envie seu Currículo” que ao ser acessada encaminha o candidato para a página de cadastramento, onde se a pessoa já tem cadastro deve informar seu login e senha, ou caso ainda na tenha cadastro pode faze-lo clicando onde se lê: “clique” para cadastrar um novo currículo.

As vagas são para estágio, estágio Rede de Agências, Trainee, MBA Recruiting.

Para saber quais as vagas disponíveis acesse: pessoas.vagas.com.br/itauunibanco

Banco Bradesco

Já para trabalhar no banco Bradesco o candidato deve acessar o site www.bradesco.com.brclicando onde se lê: cadastre seu currículo, então ele será encaminhado para a ficha de cadastramento online onde deverá informar seus dados pessoais.

Assim o candidato vai cadastrar o seu currículo para estágios de até dois anos dentro do banco.

 Banco Santander

Outra opção é trabalhar no banco Santander, que possui a oportunidade da pessoa se candidatar para ser funcionário do banco ou estagiário.

Sendo que para se candidatar e enviar o seu currículo a pessoa deve acessar o site zeus.e-hunter.com.br/santander

 Banco HSBC

Já para trabalhar no banco HSBC o candidato pode se inscrever no banco acessando o site www.elancers.net e escolhendo entre as opções: profissionais, traineers, estagiários, jovem aprendiz e estrangeiros, para depois preencher o seu currículo virtual e esperar pela data do teste online de Inglês, Informática e Raciocínio Numérico.

Após são marcados o teste de Dinâmica de Grupo e a Entrevistas para então saber se foi selecionado para trabalhar no banco.