Atualizado em: 16 janeiro 2015

Menor Aprendiz Caixa 2015: Vagas, Empregos, Inscrições

A Caixa Econômica Federal abriu cerca de 3 mil vagas* para o Programa Adolescente Aprendiz, portanto veja mais informações abaixo.
Você Sabia?
Que a idéia da criação de caixas econômicas surgiram em 1830 nos Estados da Bahia, Pernambuco, Alagoas, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Destas, apenas a de Ouro Preto, no Estado de Minas Gerais,
Programa Jovem Aprendiz da Caixa Econômica Federal

A inscrição para o Programa Jovem Aprendiz da Caixa Econômica Federal é realizada através do CIEE

A Caixa Econômica Federal disponibiliza para os jovens brasileiros o Programa Jovem Aprendiz, com o qual os jovens poderão conseguir seu primeiro emprego, adquirir experiência profissional, além de serem remunerados pelo seu trabalho, e tudo isso com uma carga horária que não prejudica os estudos do jovem aprendiz.. Por isso a carga horária do Programa Jovem Aprendiz da Caixa Econômica Federal será no máximo de 4 horas diárias,

A Caixa Econômica Federal, com o Programa Jovem Aprendiz, pretende  ajudar os jovens de baixa renda, oferecendo-lhes uma remuneração e experiência profissional, que pode ser colocada no currículo do jovem e o auxiliar a conseguir futuros empregos.

Vagas no Menor Aprendiz Caixa 2015





Sendo que a Caixa Econômica Federal tem parceria com várias entidades que anunciam as vagas oferecidas pelo Programa Jovem Aprendiz, bem como o início da realização das inscrições e o processo seletivo para as vagas.

Inscrição Menor Aprendiz Caixa 2015

Entre as entidades que anunciam o inicio das inscrições e as vagas para o Programa Jovem Aprendiz da Caixa Econômica Federal, o candidato pode acessar os sites:

CIEE – Centro de Integração Empresa Escola www.ciee.org.br

RENAPSI – Rede Nacional de Aprendizagem www.renapsi.org.br

Caso haja inscrições abertas o candidato pode preencher a sua ficha de cadastro para concorrer às vagas. Sendo que as inscrições também podem ser feitas pessoalmente na unidade do CIEE mais próximo.

Idade mínina, requisitos e benefícios do Jovem Aprendiz 2015

Os jovens aprendizes tem direito ao salário mínimo, vale- transporte, férias após 12 meses de serviço, vale- refeição e 13° salário. O jovem aprendiz deverá ter idade entre 14 e 24 anos e estar cursando o ensino médio ou técnico em uma escola pública. O Programa Jovem Aprendiz  tem uma duração máxima de 2 anos e o local de trabalho do jovem aprendiz  será  determinado pela Caixa Econômica Federal.

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook