Atualizado em: 6 fevereiro 2012

Menor Aprendiz Bradesco 2012

Com o programa Menor Aprendiz a empresa após o término de contrato pode tornar este jovem como um funcionário efetivado, e quem sabe este jovem consegue ocupar até os mais altos cargos
Menor Aprendiz Bradesco 2012

Foto Divulgação: (Menor Aprendiz Bradesco 2012).

Mais do que ter experiência em relação aos estudos, as pessoas sempre procuram as melhores oportunidades em relação aos projetos que enfim, são mostrados através do estado e por aí vai.

O programa

  • Hoje em dia, as pessoas estão sempre em busca das melhores vantagens possíveis em relação aos estudos, no entanto, quando se quer algo que realmente irá trazer as principais vantagens, é mais do que indicado que todos procurem as melhores ideias possíveis, algo como por exemplo, o programa Menor Aprendiz Bradesco 2012, um projeto ótimo voltado as pessoas que estão sempre em busca de melhorias.
  • Para quem não conhece, este é ótimo projeto, algo que serve como experiência para as oportunidades em que as pessoas que estão em busca do seu primeiro emprego queiram.
  • Um projeto voltado ao governo, o Menor Aprendiz Bradesco 2012, sem dúvidas, é algo muito importante, por isso é que o governo, juntamente as instituições e empresas, resolver fornecer vagas para que jovens aprendizes pudessem conquistar o seu lugar no mercado de trabalho, ajudando na renda da família, aprendendo uma profissão e ganhando experiência.
  • Hoje em dia, não adianta falar, sabemos que há realmente como conseguir oportunidades ótimas e precisas em questões de trabalho, cursos e por ai vai, basta procurar é claro.
  • Como se fossem outras opções de trabalho, algo como por exemplo, o Jovem Cidadão, o projeto do Menor Aprendiz Bradesco dará muito o que falar em 2012.

Como participar

Menor Aprendiz Bradesco 2012 (1)

Foto Divulgação: (Inscrições Menor Aprendiz Bradesco).

Para aquelas pessoas que estão em busca das melhores informações possíveis, saibam, participar deste programa é mais do que indicado. Ao se inscrever no Programa Jovem Aprendiz, você fica sabendo de todos os pré-requisitos para que você possa ingressar nesta nova carreira.

publicidade:

Aos que estão em busca de novas oportunidades de cursos e empregos, se inscrevam já no programa Menor Aprendiz Bradesco 2012, neste caso, é necessário ter entre 14 e 24 anos de idade, deve estar regularmente matriculado em curso SENAI, SENAT, SENAC, SESCOP, SENAR ou em escolas técnicas.

Em relação as oportunidades de emprego, a empresa pode contratar um estudante que não esteja em um destes cursos, mas neste caso será de responsabilidade dela colocá-lo em um curso. Para se inscrever no projeto, vá até unidades que são elos entre estudantes e empresas.

O CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) é uma destas unidades, e pode ser encontrada em praticamente todas as cidades. Por isso não ter oportunidade não é mais a desculpa, mas existem outras instituições, como por exemplo: No Centro de Integração Empresa Escola – CIEE/ Na Organização da Sociedade Civil de Interesse – Oscip que atua no Paraná e Santa Catarina e na Rede Cidadã  que atua em Minas Gerais e Espírito Santo.

Para mais informações, basta se dirigir até uma das agências e conversar com os responsáveis pelo programa. Vale lembrar que a cada ano o banco faz novas seletivas, por isso não perca tempo e corra atrás dessa grande oportunidade.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook