Atualizado em: 19 setembro 2011

Giraffas abre 385 vagas em 6 estados e no DF

A rede de restaurante Giraffas irá inaugurar mais novas 11 unidades pelo país, proporcionando cerca de 385 vagas de emprego em 6 estados, sendo 30 vagas operacionais e 5 gerenciais em cada unidade.

Com o final de ano se aproximando fica bem mais fácil encontrar novas oportunidades de emprego. Diversas empresas oferecem oportunidades para a população adentrar no mercado de trabalho. Dentre essas empresas, o Giraffas também está abrindo cerca de 385 vagas para 6 estados e para o Distrito Federal.

O Giraffas é uma rede de restaurantes que vem implantando mais 11 unidades em diversas regiões do país nos próximos dois meses. Com essas novas unidades, o Giraffas oferecerá 385 vagas, sendo 30 vagas operacionais e 5 gerenciais por cada unidade. As vagas serão oferecidas nas cidades de Sete Lagoas e Araguari, em Minas Gerais; São Paulo; Nova Friburgo, no Rio de Janeiro; Campina Grande, na Paraíba; Samambaia, no Distrito Federal; Santarém, no Pará; e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

publicidade:

Detalhes das vagas

Dentre as vagas, as 30 operacionais para cada unidade são de atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Para se candidatar a uma vaga operacional, o indivíduo terá que ter ensino fundamental completo, ter também disponibilidade de horário e gostar de trabalhar com o público. Já para as vagas gerenciais será necessário que o indivíduo tenha ensino médio completo e experiência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo. Além disso, também será necessário para vagas gerenciais, o conhecimento de informática, possuir disponibilidade de horário e possuir adjetivos como organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.

Veja também

Processo Seletivo

Os candidatos terão que ter 18 anos no mínimo e os candidatos do sexo masculino deverão apresentar também a carteira de reservista. Para cada vaga serão usados métodos de contração diferentes, mas no geral serão dados testes referente a matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

A carga horária também irá variar de acordo com cada vaga, o que será explicado detalhadamente para os candidatos no momento do processo seletivo.

Quem estiver interessado em se candidatar a alguma vaga deverá mandar um email de acordo com o estado em que reside:

Rio de Janeiro: vagasrj@giraffas.com
São Paulo: vagassp@giraffas.com
Minas Gerais: vagasrj@giraffas.com
Paraíba: vagaspe@giraffas.com
Distrito Federal: vagasdf@giraffas.com
Pará: vagasdf@giraffas.com
Rio Grande do Sul: vagassp@giraffas.com

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook