Atualizado em: 20 outubro 2011

Estágio para Engenheiros na Lafarge 2012

Se você procura uma vaga de estágio como engenheiro na Lafarge, leia o artigo e saiba como conseguir esta vaga.

Para o estágio de verão as oportunidades são para aqueles que irão se formar até dezembro de 2012.  Durante os meses de janeiro e fevereiro de 2012 acontecerá este programa nas seguintes cidades: Cocalzinho (GO), Arcos (MG), Matozinhos (MG), Montes Claros (MG) e Cantagalo (RJ).  Há chances para pessoas das áreas de engenharia química, engenharia mecânica, engenharia de minas, engenharia de produção e engenharia ambiental. Os selecionados terão direito à bolsa-auxílio e benefícios como alimentação, hospedagem, além do transporte para efetuar suas atividades.

O candidato deve também ter o inglês nível avançado e ter disponibilidade de mudança após o Curso Superior ser completado.

publicidade:

Sendo que o programa tem a duração total de três meses, divididos em duas etapas. Na primeira etapa, realizada durante as férias de verão, os alunos passam por várias áreas da fábrica onde são alocados, acompanhando o processo de fabricação do cimento e coletando informações para um relatório a ser apresentado no final, com as informações consolidadas de seu aprendizado. Em um segundo momento, nas férias de julho, os alunos voltam para a mesma fábrica, onde são acompanhados por gestores das áreas de processo e produção e ficam responsáveis por ajudar em algumas atividades, para apoio na tomada de decisões. Além da bolsa-auxílio, a Lafarge oferece moradia, deslocamento para a unidade no início e deslocamento de volta para casa no término do programa, seguro de vida, alimentação e transporte no local.

São 12 vagas para Estágio de Férias, os estudantes terão ajuda de um mentor. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.vagas.com.br/cadInCand.asp  até o dia 23 de outubro de 2011.

Provas online: outubro e novembro

Painel com RH: novembro

Painel com gestores: dezembro

Início do programa de estágio: janeiro 2012

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook