Atualizado em: 15 julho 2011

Estágios na FEA da USP

Conheça as vagas de estagio na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. Saiba onde se inscrever.

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEAUSP) é uma instituição pública de ensino superior e pesquisas, mundialmente reconhecida pela alta qualidade do ensino por ela administrada.

A FEAUSP tem mais de 60 anos de existência e tem como objetivo formar profissionais de administração, economia e contabilidade que supram as necessidades das grandes cidades do país e façam a diferença na sociedade de maneira positiva.

publicidade:

Desde 2005 a FEAUSP determinou que os alunos de graduação com 25 % dos créditos necessários para a conclusão do curso terão estágios autorizados, com uma carga horária de no máximo 4 horas diárias. Já os alunos com 50 % dos créditos necessários para a conclusão do curso receberão autorização de estágios de 6 horas diárias.

Os alunos de graduação que estiverem interessados em fazerem o seu estágio podem ir até o FEA 1, sala D – 1.

Horário de atendimento:

Período Letivo:

08:00 h às 12:00 h  e 15:00 h às 19:30 h

Férias:

08:00 h às 12:00 h  e 13:30 h às 17:00 h

Os alunos também tem a opção de acessar o site da FEAUSP: www.fea.usp.br e clicar na opção “estágio”, colocando seu número e data de nascimento no Mural de vagas, para encontrar uma colocação de estágio.

Nesta mesma página o aluno pode acessar a portaria sobre a política de estágios da FEAUSP, baixar o formulário de atestado de freqüência e os formulários de avaliação do estágio.

A FEAUSP realiza todos os anos a Feira de recrutamento e carreira, cuja idéia é aproximar os universitários de empresas nacionais e internacionais de grande porte.

A feira deste ano foi no mês de maio, e você pode ter uma idéia da dimensão e importância da mesma acessando o site www.recrutamentoecarreira.com.br.

A FEAUSP prima pela boa formação de seus alunos e ainda lhes facilita um bom estágio, o que sem dúvida abre portas na hora de se conseguir um bom emprego no mercado cada dia mais competitivo do país.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook