Atualizado em: 15 julho 2011

Empregos no Canadá

O Canadá como opção de emprego bem remunerado e melhor qualidade de vida. Ainda há a facilidade de se conseguir o visto e a cidadania. Perfeito para jovens universitários.

CanadáPara pessoas que procuram uma excelente oportunidade de emprego e um país com uma qualidade de vida maravilhosa o Canadá é uma ótima opção. Sendo indispensável que os profissionais brasileiros saibam escrever e falar bem o inglês que é o idioma do país.

Mas em contrapartida uma facilidade é que o mercado de trabalho não exige um diploma para se atuar em determinada área. O que facilita e muito a colocação do candidato. O setor de Administração é o responsável pelo maior número de contratações, depois vem o setor de hotéis e restaurantes, seguidos pelos setores de comércio, vendas, contabilidade, enfermagem, engenharia, entre outros.

publicidade:

Há o visto de trabalho que só consegue com a empresa que está contratando a pessoa. Sendo que a pessoa fica na dependência de estar trabalhando para aquela empresa para continuar no país.

Há também a permissão de trabalho que é adquirida por meio de um visto de estudo do trabalhador ou de seu conjugue.

Os setores de enfermagem, radiologia, química e bioquímica com nível superior podem ganhar no Canadá de US$51 mil à US$70 mil. Uma das vantagens de ir trabalhar no Canadá é a fácil integração do brasileiro ao povo canadense, que é bem cordial e hospitaleiro. E os brasileiros lá residentes também dão apoio aos recém chegados.

Para os candidatos que procuram uma vaga de trabalho no Canadá há sites que encaminham o interessado como o: www.egali.com.br/intercambio, e o www.canadaparabrasileiros.com, além do www.rodamundo.com.br.

CanadáSão muito bem vindas as pessoas que querem ir trabalhar no Canadá, porque a população local está envelhecendo e a taxa de natalidade está caindo, então eles precisam de mão-de-obra qualificada para trabalhar no país.

Então o Canadá é uma ótima opção para universitários e pessoas com o nível superior concluído, já que lá esses profissionais são extremamente requisitados e bem remunerados.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook