Atualizado em: 24 julho 2011

Vagas de Emprego em Marilia

Marília é um município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo. Sua economia e as grandes oportunidades de emprego a tornam uma ótima escolha.

Vagas de Emprego Pela Internet

Classificados

www.indeed.com.br/Marilia

publicidade:

www.careerjet.com.br/vagas-emprego-marilia-117787.html

www.catho.com.br/Empregos+Em+Marília

www.curriculum.com.br/vagas/estado/SP/Marília/43/0

www.spmais.com.br/anuncios/emprego/marilia

www.classificados-brasil.com/cidade/marilia/empregos/

Agências de Emprego em Marília

Grupo Opção Soluções em Recursos Humanos
Rua Sete de Setembro, 487 – Barbosa
Marília – SP – CEP: 17.501-560
Telefone: +55 (19) 3526-2500

Eficiência RH
R. XV de Novembro, 658 – Centro
Marília – SP – CEP: 17.500-050
Telefone: +55 (14) 2105-0555

Marília

Marília é um município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo. Está situado à 443 Km de distância da capital do estado, São Paulo. Possui uma área total estimada em 1.170.000 Km² e sua população é de aproximadamente 220 mil habitantes, levando o 32º lugar no estado de São Paulo e o 14º lugar no interior paulista em número de habitantes. A cidade foi fundada no ano de 1923, porém só foi considerada como município no ano de 1929, sendo que seu nome foi uma homenagem à uma das obras de Thomaz Antônio Gonzaga, intitulada de “Marília de Dirceu”.

Inicialmente a economia da cidade era baseada no plantio de café, sendo posteriormente substituída pelo algodão, quando chegaram as duas fábricas de óleo na cidade. Com a instalação da ferrovia e a criação das rodovias que davam acesso à cidade, Marília passou por um intenso processo de crescimento populacional e industrial, levando em conta que já na década de 70 a cidade já se destacava como um grande polo de desenvolvimento no interior do estado de São Paulo, principalmente nos setores de alimento e metalurgia em que a cidade é forte até os dias de hoje.

A economia atual de Marília gira, principalmente em torno de indústrias do segmento de alimentos, comércio e serviço. A cidade possui total infraestrutura para acompanhar o crescimento que vem passando ao longo dos anos, sendo que conta com uma grande quantidade de faculdades e universidades, que são utilizadas, inclusive, como ferramenta de apoio ao desenvolvimento econômico da cidade, capacitando pessoal para posteriormente suprir as necessidades das empresas ali instaladas. Os principais pontos turísticos de Marília são: Bosque Municipal, Espaço Cultural, Teatro Municipal, Igreja Tenrikio e Torre de Pedra.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook