Atualizado em: 14 dezembro 2012

Dicas para escolher a Profissão em 2013

Confira as melhores dicas para você ter uma base de profissão ideal para o ano de 2013, e analisar se esta área vai ser a grande solução por toda sua vida profissional.
Você Sabia?
Atualmente no Brasil, uma das profissoes mais concorridas nos vestibulares é o de Medicina onde até mesmo na fuvest deste ano, para a segunda fase é esperada o numero de 115 candidatos disputando uma unica vaga!

A Indecisão é grande, por isso é bom ficar por dentro de Dicas para escolher a Profissão em 2013 e vencer em sua carreira. (Divulgação)

Escolher uma profissão está cada vez mais difícil nos tempos de hoje. A primeira coisa que você tem que entender é que o mercado de trabalho está  lotado sim em algumas áreas, mas não quer dizer que não dê  para você se encaixar nelas, isso porque ter um grande número de profissionais é uma coisa, outra coisa é que os mesmos sejam competentes.

Tecnológicas

Profissões relacionadas com tecnologia como ciências da computação, web designer são as mais cotadas para um futuro, isso porque a maquina é algo que vem crescendo e com ela, a necessidade de desenvolver novos software e programas aumentam.

publicidade:

A demanda começa desde dentro do nosso próprio país quando nas multinacionais que importa mão de obra. É uma tendência para quem quer começar sua carreira ganhando bem. É necessário ter um nível de inglês apto, até mesmo para passar na entrevista.

Outras Profissões!

Outra profissão  é o Direito. Isso porque dentre todas as necessárias, é  uma que abre um extensivo leque como promotoria, procuradoria geral, defensoria pública, chefe de cartório, advogado, juiz, cartorária entre muitas outras, além de ser um grande diferencial para  quem pretende prestar qualquer concurso público, uma vez que leis você conseguiria digerir com mais facilidade. Um profissional que anda em falta no mercado é os da engenharia civil, isso se deu devido a queda mobiliaria que tivemos por volta dos anos 90. Hoje em dia, é um dos profissionais mais difíceis de encontrar, vale a pena de você busca vaga no mercado.

O segredo é que você nãos e emprenhe somente na contabilidade no final. Você deverá ser um bom profissional e assim, se sobressair em suas conquistas. Não haverá portas fechadas para quem é bom no que faz e ama suas realizações. (Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook