Atualizado em: 8 maio 2012

Vagas Centro de Soliedariedade do Trabalhador

Com um banco de dados de 10 mil empresas cadastradas e 2 milhões de trabalhadores inscritos, todos os postos do CST de São Paulo oferece hoje as melhores alternativas de emprego. Para 2012, os salários oferecidos pelo CST estão em média entre R$ 622 e R$ 1.500
Você Sabia?
Uma das melhores opções de se procurar vagas de emprego está através da InfoJobs, um site voltado aos classificados de empregos on-line, onde as opções de busca de chances de encontrar a sua vaga são muitas.
Centro de Solidariedade do Trabalhador

Foto: Divulgação.

Para as pessoas que estão sempre a procura de uma nova chance de emprego, saibam, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador, está sempre fornecendo as melhores opções de trabalho para aqueles que estão realmente em busca do melhor.

O CST

Criado em 1998, o CST, está entre os melhores postos de São Paulo, no entanto, é considerado hoje como uma das maiores agências de emprego da América Latina.

publicidade:

Pioneira em oferecer ótimas opções de trabalho, o Centro de Solidariedade do Trabalhador está realmente entre as melhores oportunidades de São Paulo, atualmente, o órgão é contido por uma média de 13 milhões de atendimento e 700 mil colocados no mercado de trabalho.


Vagas no CST

As vagas oferecidas são para; ajudante de açougueiro; ajudante de cozinha; auxiliar de manutenção predial; motorista; empregado doméstico; oficial de serviços gerais e vigilante. Para os interessado em buscar as melhores alternativas de emprego em São Paulo e região, saibam, as inscrições estão ocorrendo nos postos do CST, sendo elas, para todas as regiões paulistanas, a seguir, selecionamos os locais onde estão a cada dia estão sendo oferecidas as vagas de empregos para diversas áreas, confira!

– Zona Central/Liberdade
Rua Galvão Bueno, 782

– Zona Sul/Santo Amaro
Rua Barão do Rio Branco, 864

– Capão Redondo
Estrada de Itapecerica, 3.770

– Zona Norte/Pirituba
Avenida Cabo Adão Pereira , 387

Para saber mais informações sobre as vagas de emprego em São Paulo, acesse já o site oficial do Centro de Solidariedade do Trabalhador pelo endereço (www.cst.org.br).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook