Atualizado em: 29 setembro 2011

Atento Call Center: Mais de 2000 vagas de empregos em todo o Brasil

A empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, a Atento, está selecionando 2.233 vagas em 13 estados.

Para quem está procurando um emprego, com certeza não pode perder essa oportunidade: A empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, a Atento, está selecionando 2.233 vagas em 13 estados. Sem dúvida, essa pode ser a sua chance de conseguir sair do desemprego, ou mudar de trabalho.

As 2.233 vagas serão divididas da seguinte maneira: 2.123 na área operacional (teleoperador), no qual, serão 765 em Santos (SP), 678 na capital do estado de São Paulo, 192 em São Bernardo do Campo (SP), 187 no Rio de Janeiro, 91 em Campinas (SP), 65 em São Caetano do Sul (SP), 65 em São José dos Campos (SP), 37 em Minas Gerais, 33 em Ribeirão Preto (SP) e 10 em Goiânia.O restante das vagas serão 110 para serviços presenciais (promotor de vendas I e
promotor de recargas).

publicidade:

Se você ficou interessado em participar do processo seletivo e conseguir o trabalho na Atento, então você deve se cadastrar no site: www.atento.com.br ou mandar o currículo para:

Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br
Santa Catarina: atento.documentos@gmail.com
Paraná: selecaopdvpr@gmail.com
Região Centro Oeste: selecaopdvgo@atento.com.br
Bahia e Sergipe: selecaopdvba@atento.com.br
Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br
São Paulo: selecaopresencial@atento.com.br
Rio de Janeiro: selecaopdvrj@atento.com.br

Necessário

Teleoperador: nível médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Promotor de Vendas: segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, boa argumentação, pró-atividade, experiência com vendas e boa apresentação. É desejável ter experiência no cargo.

Promotor de Vagas: segundo grau completo, dinamismo, boa argumentação, proatividade e boa apresentação.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook