Atualizado em: 14 setembro 2011

Anglo American: Programa de Trainee para 2011

Será oferecido aos selecionados contratação efetiva, salário compatível com o mercado, participação nos lucros, previdência privada, assistência médica, odontológica e seguro de vida.

A empresa Anglo American, uma importante mineradora, abriu processo seletivo para o programa de trainee das unidades Níquel, Nióbio e Fosfato (Copebrás). Será oferecido aos selecionados contratação efetiva, salário compatível com o mercado, participação nos lucros, previdência privada, assistência médica, odontológica e seguro de vida. Para as vagas de São Paulo, também é oferecido vale-refeição, enquanto as demais unidades contam com refeitórios próprios.

Unidade Níquel:

Terá duração de 18 meses, sendo o início em fevereiro de 2012. É necessário para participar do programa: a graduação de nível superior entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011. Também são requisitos inglês intermediário ou avançado, bons conhecimentos do pacote MS-Office, disponibilidade para viagens e para residir nas cidades de Niquelândia e Barro Alto, em Goiás, e na capital paulista.

publicidade:

As vagas nessa unidade estão abertas para os estudantes de administração, comércio exterior, economia, engenharias (florestal, metalúrgica, elétrica, controle e automação, mecânica e minas), geologia e psicologia. Nas áreas de desenvolvimento sustentável e tecnologia da informação, as vagas podem ser preenchidas por egressos dos cursos de engenharia ou gestão ambiental e engenharia ou ciências da computação, respectivamente.

Para participar, basta realizar a inscrição, e depois serão feitos testes online de inglês e raciocínio lógico, além de duas outras fases presenciais. E só assim, a seleção será feita. As inscrições deverão ser feitas até 9 de outubro pelo site www.ciadetalentos.com.br/angloamerican

Unidade Nióbio e Fosfato (Copebrás)

A duração nessas unidades será um pouco mais longo, mais precisamente 24 meses. O início será em novembro de 2011, e os candidatos devem ter até 2 anos de formação em nível superior. Os requisitos principais para ser selecionado, além das fases de seleção, são: ter inglês avançado, ter interesse em desenvolvimento de carreira técnica e gestão da operação, com foco na excelência operacional, e também em tornar-se futuros especialistas nos processos produtivos da empresa.

Áreas de atuação: administração de empresas, agronomia, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, economia, engenharia e relações internacionais. No caso de Trainee Especialista as áreas são de engenharia (ambiental, controle e automação, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, industrial, mecânica, mecatrônica, minas, processos, produção, produção mecânica e química), gestão ambiental, geologia e química.

As inscrições deverão ser feitas pelo site www.traineescopebrasemineracao.com.br  até 18 de setembro.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook