Atualizado em: 27 julho 2010

VUNESP 2011

A Vunesp ou Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho é uma das maiores e melhores faculdades de São Paulo.

publicidade:

Milhares de alunos esperam a divulgação do calendário da Vunesp para poderem se inscrever.

O vestibular para 2011 é realizado neste ano e no site www.unesp.com.br você já encontrará informações sobre ele.

As inscrições começarão dia 08 de setembro e irão até dia 08 de outubro.

A taxa de inscrição é de R$ 110,00.

Serão oferecidas 6.484 isenções para socioeconomicamente carentes, mesmo número de vagas oferecidas para as 155 opções de cursos disponíveis no vestibular e distribuídos em 28 unidades localizadas em 19 cidades de todas as regiões paulistas.

Para concorrer ao benefício, os candidatos deverão se cadastrar nesta página, de 9 a 15 de agosto, da mesma forma que os candidatos beneficiados pela Lei Estadual 12.782, com direito a 50% de redução no valor da taxa.

Os candidatos de último ano do ensino médio em escola pública do Estado de São Paulo terão direito a redução de 75% no valor da taxa.

As escolas receberão as senhas para que possam permitir ao aluno o cadastramento para impressão do boleto no valor de R$ 27,50.

Cursos

São 155 cursos disponíveis em 28 unidades espalhadas por 19 cidades do interior do estado de São Paulo.

Uma coisa que merece ser dita é que a Unesp vai utilizar o ENEM 2009 ou 2010 para compor a nota final do candidato. Portanto se você não vai fazer o Enem, sairá perdendo.

A primeira fase começará no dia 14 de novembro e para quem for aprovado, a segunda fase será realizada nos dia 19 e 20 de dezembro.

Os testes vão ser realizados em 30 municípios do estado de São Paulo e também em Brasília, Campo Grande, Curitiba e Belo Horizonte.

O resultado final sairá no dia 03 de fevereiro de 2011.

Inscrições

As inscrições serão todas feitas no site da Vunesp no endereço eletrônico www.vunesp.com.br

Fiquem atentos as datas e documentações necessárias.

Boas provas!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook