Atualizado em: 11 fevereiro 2011

UESC Zoologia

A Universidade Estadual de Santa Cruz oferece ótimas chances de adquirir um diploma de pós-graduação (Mestrado), indispensável para potencializar oportunidades de trabalho, além de sustentação educacional de extraordinária qualidade.

publicidade:

De maneira a moldar uma comunidade de formandos hábeis a compreender os processos envolvidos na recuperação, conservação e respeito à fauna brasileira, fora o uso apropriado de recursos finitos e conhecimentos diversos sobre o maior número de ecossistemas possíveis, o Programa de Pós-Graduação em Zoologia da UESC, primeiro curso de pós-graduação da subárea Zoologia e recomendado pela CAPES no Estado da Bahia, vem traçando sua trajetória desde 2003.

A última divulgação do calendário oficial do processo seletivo pela Universidade Estadual de Santa Cruz objetivou o ingresso de 16 estudantes para o preenchimento do programa de Mestrado. No portal do curso, você encontra detalhes sobre inscrições, formulários, disciplinas, produção científica, acervo bibliográfico e mais.

Para entrar em contato sobre dúvidas no processo de seleção ou simplesmente enviar críticas ou elogios, clique aqui para preencher um pequeno formulário. Em seguida, identifique-se e descreva o assunto a ser tratado Você também pode se dirigir ao Departamento de Ciências Biológicas da UESC, em Rod. Ilhéus Itabuna, km 16; Salobrinho – Ilhéus; Bahia ou pelo telefone (73) 3680-5262.

O que você está esperando? Vá estudar com uma das pioneiras na área de Ciências Biológicas em território nacional!

Leonardo Telles Bigio

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook