Modificado em: 5 março 2012

Tabela de Cores em Português

Uma ótima maneira de aprender sobre as cores é através da tabela de cores em português. Ensine seu filho sobre as cores de uma maneira fácil e divertida, estimulando o desenvolvimento e crescimento da criança.
Você Sabia?
Estudar as cores precocemente através de brinquedos e da tabela de cores em português, faz com que o desenvolvimento cerebral da criança evolua mais e previne a criança contra doenças cerebrais degenerativas.
Tabela de cores em português

Uma ótima maneira de aprender sobre as cores é através da tabela de cores em português. (Foto: Divulgação)

As crianças são fascinadas por novas coisas e novos aprendizados, buscando sempre aprender mais e mais. Dentre palavras e brinquedos, umas das coisas que mais chamam a atenção das crianças, são as cores, principalmente para as crianças que estão em desenvolvimento. É extremamente importante uma tabela de cores em português para que crianças possam aprender com maior facilidade, acompanhando as cores e seus nomes respectivamente.

Com estímulos visuais corretos, a criança poderá aprender ainda mais rápido tudo que é necessário para um bom desenvolvimento. Uma boa maneira de se aprender as cores corretamente, é através da tabela de cores, onde os responsáveis estimulem a criança, ou então através de brinquedos coloridos, onde você irá estimular a criança a procurar na tabela a cor igual do brinquedo, com o intuito que ela descubra o nome correto da cor.

Para estimular a criança, nada melhor do que uma tabela criativa, com desenhos estimulantes e mais dinâmica com as cores básicas, para que a criança consiga aprender aos poucos e se divertir com as cores e com as novas descobertas sobre elas. Confira abaixo uma tabela básica de cores em português, e divirta-se junto com seu filho ensinando as cores para ele.

Tabela de Cores em Português

Tabela de cores

Com símbolos variados mostrando as cores, as crianças se sentem mais estimuladas para aprender. (Foto: Keyla Leão)

Procure sempre estimular o aprendizado do seu filho ou filha. Utilize brinquedos, juntamente com a tabela, para que aprender fique ainda mais divertido. Torne esse momento, um momento agradável para a criança. Faça com que ela tenha vontade e incentivo para aprender as cores. Utilize a tabela com as cores básicas e faça exercícios, para que o raciocínio e o desenvolvimento da criança seja o melhor possível.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook