Atualizado em: 18 julho 2013

Supletivo ensino fundamental online

Hoje em dia é possível encontrar Supletivo do Ensino Fundamental com um preço acessível para você completar seus conhecimentos e dar continuidade a seus estudos.
Você Sabia?
Que a Fuvest, maior vestibular do Brasil hoje em dia, surgiu em 1976, e na época selecionava candidatos às três universidades públicas.
ENSI

Supletivo possibilita que jovens e adultos concluam seus estudos.

Realizando os seus estudos através de escolas EAD, como por exemplo o Instituto Monito5r é possível se receber um material didático em casa, conforme o pagamento que for escolhido, ou seja, os planos de sua preferência. Os planos curtos permitem que os usuários possam concluir seus cursos mais rapidamente, o que poderão ter uma flexibilidade de estudar tanto onde como quando quiser, isto com total autonomia, praticidade e ainda respeito aos ritmos de estudos.

Nos momentos de estudo você sem dúvida alguma não irá estar sozinho. Este tipo de escola oferece uma grande equipe de professores que são qualificados exclusivamente para iniciar os estudos em educação á distância e ficará a disposição para tirar todas as suas dúvidas sempre que isto for necessário.

publicidade:

Duração e Prazo de Conclusão

A duração dos cursos deverá ser de pelo menos seis meses por série. E os alunos que tiverem interesse em realizar seus estudos em tempo menor deverão ainda se submeter aos exames que são organizados através da educação do seu estado para ter o direito a certificação. São válidos ainda os exames do ENEM e também o Exame Nacional de Ensino médio e o Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos).

Classificação e Reclassificação dos Alunos

A reclassificação, nada mais é do que rever e alterar todas as classificações de um aluno em uma determinada série ou ainda etapas escolares de forma que se poderá promover a aceleração e uma melhor assimilação dos estudos.

Os alunos que tiverem interesse em realizar uma reclassificação deverão ter uma idade mínima de 189 anos e indicar a série bem como também o ano em que pretende se matricular. Além disto irá realizar uma avaliação que irá conter todas as matérias de base nacional o que é um conteúdo comum de série e ano imediatamente anterior a pretendida nas redações em língua. E com isto uma vez que ele for aprovado, os alunos poderão ainda dar início aos estudos matriculando-se assim na série e no ano que foi classificado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook