Atualizado em: 6 setembro 2013

Livros mais vendidos no Brasil

Saiba que a leitura é um testemunho oral da palavra escrita através de diversos idiomas em todo o mundo,
Você Sabia?
Que o livro, impresso em papel, surgiu no século XV, com a invenção da prensa de tipos móveis, feita por Johann Gutenberg.
dezmais

Sonho Grande da escritora Cristiane Correa é considerado um dos mais vendidos da atualidade

Veja a seguir uma listagem dos livros mais vendidos entre o período de 19/08/13 a 25/08/13.

Kairós – padre Marcelo Rossi

publicidade:

Um título lançado quase três anos depois do lançamento de Ágape, e que acabou com seus direitos vendidos para mais de 30 países, além de ter uma adaptação para o público infantil, chega agora as livrarias o livro Kairós, que teve uma tiragem inicial recorde de mais de 500 mil exemplares. E no livro Padre Marcelo Rossi parte da palavra grega kairos que significa o momento certo.

1889 – de Laurentino Gomes

O livro é a continuação direta de 1888, conta a história de como que um imperador cansado, um marechal vaidoso e ainda um professor praticamente injustiçado em sua carreira acabaram com a Monarquia e a Proclamação da República do Brasil.

Eu não consigo emagrecer – Dr. Pierre Dukan

Dr. Pierre conquistou uma grande legião de fãs no mundo inteiro, entre qual a famosa e querida celebridade do momento, princesa Kate, ele apresenta em Eu não consigo emagrecer a sua dieta revolucionária. Excluindo de uma vez por todas as características consideradas mais rigorosas de todos os métodos de emagrecimento estes que são motivos principalmente para as pessoas pararem de os seguir. Dukan ainda nos mostra pelo menos quatro passos considerados simples para a perda de peso, sem que possa ser preciso passar fome ou ainda desconfortos.

Sonho Grande – Cristiane Correa

Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira ergueram o que podemos chamar de o maior império de toda a história do capitalismo brasileiro, em pouco mais de quatro décadas ganhando uma projeção sem precedentes no cenário mundial.

Getúlio (1930-1945)

Este que é a segunda parte de uma grandiosa trilogia biográfica acabou reconstituindo toda a trajetória do político gaúcho entre o seu momento de consolidação do poder após a Revolução de 30 e o golpe militar que acabou encerrando o Estado Novo no ano de 1945 e o autor mescla com grande habilidade as narrativas e outras histórias.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook