Atualizado em: 8 maio 2012

Livro de Histórias Infantis

Os livros de histórias infantis sempre são muito procurados, ou seja, nada melhor do que agradar aos filhos de uma maneira alegre e sadia!
Você Sabia?
Ser infantil, é algo ligado a infância, ou seja, um período onde todos nós passamos um dia, e se você acha que ler livros infantis para as crianças é algo que não é tão importante, se engana, pois é de pequeno que se aprende as coisas boas e ruins da vida.
Livro de Histórias Infantis

Foto: Divulgação.

As Histórias Infantis sempre são muito bem aceitas pelas crianças ou seja, um assunto no qual os pequenos sempre procuram por mais.

Livros de Histórias Infantis

Existem vários livros infantis para serem comprados, seja através da internet ou nas lojas, há sempre uma grande procura por livros infantis. Para contar histórias infantis para os filhos, é importante que os pais e pessoas mais velhas realmente se dediquem e tenham no momento, um espírito de humor positivo.

publicidade:

Pra finalizar, achamos que vocês queiram saber algumas dicas de livros de histórias infantis, portanto, selecionamos alguns dos mais famosos confira a seguir!

Reinações de Narizinho

Um livro muito interessante no qual fez parte de muitas pessoas da infância. Escrito pelo famoso Monteiro Lobato, esta relíquia é realmente uma das obras mais famosas do escritor, e mais, é indicado para os filhos de qualquer idade.
Autor: Monteiro Lobato
Editora Brasiliense

Rodas, pra que te quero!

Um livro também interessante, isso é o que podemos afirmar em relação ao Rodas, pra que te quero!, algo também famoso, onde conta a história delicada da vida de Tchela (uma das autoras), no conto, é falado sobre o cotidiano da menina peralta, muito curiosa e que além disso, adorava correr e andar de bicicleta, e de repente perde o movimento de suas pernas, vale à pena ler!
Autores: Angela Carneiro e Marcela Cálamo
Editora Ática

Cachinhos dourados e os três ursos

Um livro também adorável onde conta a história de cachinhos dourados que viviam com fome. Os pequenino andava pelas ruas triste e faminto, até que passaram na frente da casa da família Urso, sentiram cheiro de mingau e resolveu entrar para comer e aproveitou para descansar.
Autora e ilustradora:Ingrid Biesemeyer Bellinghausen
Editora DCL

O Mundinho

Uma história muito interessante também, isso é o que temos que falar sobre o livro O Mundinho. Para quem gosta realmente de contar histórias infantis aos filhos, este livro é indicado, trata-se de uma fábula ecológica na qual está mostrando como funciona a vida das pessoas diante da destruição que o homem causa ao planeta, e mais, entre os contos, é mostrado algumas dicas de conscientização em defesa da natureza.
Autora: Ingrid Biesemeyer Bellinghausen
Editora:DCL

Clique aqui para comprar livros de histórias infantis

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook