Atualizado em: 27 janeiro 2011

Cursinho da Poli 2011 – Bolsas, Inscrições e Informações

O Cursinho da Poli foi criado em 1987 com o objetivo de ser um cursinho diferenciado e de graça, voltado para ajudar pessoas que não possuem condições, como uma forma de democratização do acesso à universidade pública. Foi criado pelo diretor da Escola Politécnica, Prof. Décio Leal de Zagótis.

publicidade:

O Cursinho sempre viveu de doações de entidades públicas e privadas, por isso é possível a sua gratuidade.

O Governo Federal concede a alunos de escola pública e que possuem baixa renda, bolsas de estudo integrais e parciais do ensino superior em universidades e faculdades privadas. As bolsas que são oferecidas são cerca de 123.170 bolsas. A primeira chamada de candidatos pré-selecionados deve acontecer no dia 28 de janeiro, para que possam comprovar suas informações na instituição até dia 4 de fevereiro. Terá uma segunda chamada e uma segunda etapa de inscrições. A segunda chamada será do dia 11, tendo que confirmar até dia 17 de fevereiro e a segunda etapa das inscrições será do dia 21 a 24 de fevereiro.

Para realizar a inscrição, acesse: http://www.cursinhodapoli.org.br/matricula/index.php/efetuar-matricula?cat=1

O início das aulas dos períodos matutino, vespertino e noturno serão no dia 14 de março e dia 12 de março (final de semana).

Mais informações: Central de Atendimento – (11) 2145-7654
Segunda a sexta-feira, das 8h às 21h
Sábado, das 8h às 18h

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook