Atualizado em: 2 março 2011

Coren SP Anuidade 2011

 

O Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo, COREN-SP, é responsável pela fiscalização e todo o processo disciplinatório referente ao exercício profissional da Enfermagem. Somente os profissionais que possuem habilitação e são regularizados perante os Conselhos Regionais de Enfermagem – de acordo com a localização da sua formação – têm o direito de exercitar a Enfermagem.

publicidade:

Com isso em mente, o COREN-SP atende aos profissionais que atuam no Estado de São Paulo, tornando legítimo o exercício das profissões de enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem.
Caso você se encaixe no perfil citado, é necessário renovar a sua licença mediante o pagamento de uma anuidade através de boletos, o que você pode imprimir de maneira simples clicando aqui. Além disso, no site da autarquia, você também encontra diversas informações a respeito do Coren, da sua fiscalização, de concursos, tutoriais de dúvidas frequentes, cursos, eventos e comunicados.

Se ainda restarem dúvidas, que não se situam na própria aba para elas, você também pode entrar em contato com o Coren SP pela aba Fale Conosco, no área superior da tela, selecione com cuidado o assunto, informe seus dados pessoais, como nome, CPF, nome da mãe e data de nascimento e a mensagem para que o Coren encaminhe a resposta o mais rápido possível. Não se preocupe ao transmitir esses dados, toda a interface do site é segura e não há riscos de exposição de dados.

 

Leonardo Telles Bigio

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook