Atualizado em: 17 fevereiro 2011

Conjuntos numéricos complexos

Conjuntos numéricos complexos

A matemática muitas vezes é uma das matérias mais odiadas pelos estudantes, mas há também os apaixonados por ela. Talvez por saber que é considerada uma matéria exata alguns se apaixonam. Temos certeza de uma coisa, quase todas as matérias escolares, são decoreba mas, a danada da matemática, física e química não tem jeito tem que saber.

publicidade:

Mas é muito gostoso quando entendemos a matemática, compreendemos os conjuntos numéricos complexos, na vida encontramos inúmeras situações complexas e superamos, imagina você se números vai te passar as pernas.

Como na vida conjunto numéricos podem ser apresentados de diversas formas, e fica bem mais fácil se pegarmos os números e dispormos um do lado do outro, coloque aqueles sinais como chaves, colchetes, etc., vai eliminando cada sinal e pronto já conseguiu entender e fazer conjuntos numéricos, faça de conta que cada sinal é um problema, resolva cada um por vez e pronto solucionado! Sem sinais sem problemas.

Se prestarmos bastante atenção nas aulas, a matemática se tornará muito mais fácil, as vezes a explicação dos professores são bem mais aproveitáveis que enfiar a cabeça nos livros e continuar a não entender nada. A matemática agente tem que saber, caso contrário não adianta nada.

Precisamos ter o mínimo conhecimento de conjuntos, tipos de números existentes e a partir daí, entrar em Conjuntos numéricos complexos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook