Atualizado em: 28 setembro 2011

Aulas de português e matemática serão reduzidas em São Paulo

De acordo com informações, o novo projeto de redução das matérias de português e matemática, ele prevê as mudanças através do ensino médio, e tem como meta em entrar em vigor 2012.

Para algumas pessoas, estudar português, ou estudar matemática, podem ser motivos de chacota, ou seja, alguns não gostam de números, e outros não querem resumo, enfim, as duas matérias são muito importantes para os estudos das pessoas, e isso deve ser tratado como importância. Hoje em dia, é necessário saber muito sobre como elaborar um bom currículo.

Aulas de português e matemática serão reduzidas em São Paulo

Estudar português e matemática é muito importante, será mesmo que isso irá funcionar.

Sobre a redução das aulas

De acordo com informações, haverá uma certa mudança entre as aulas de português e matemática para o ensino médio, segundo informações, elas serão reduzidas no estado de São Paulo.

publicidade:

De acordo com informações, o novo projeto, prevê mudanças através do ensino médio no qual pretende implantar o projeto para 2012, sendo então, finalizado pelo governo de São Paulo.

Para o ano que vem, este projeto, prevê grandes mudanças no ensino médio, algo que poderá não só ajudar, como também, dar novas habilidades para outras matérias também.

De acordo com o texto, as aulas das disciplinas de Português e matemática perdem espaço para outras matérias, sendo assim, é melhor que haja uma queda em relação ao tempo específico as duas matérias.  Apesar da redução, todos os estudantes terão carga maior de física, química, filosofia e sociologia, que hoje chegam a ter apenas uma aula semanal.

Outra alteração é que estudantes do terceiro ano escolherão o currículo com uma das três ênfases: linguagem; matemática e ciências da natureza; ou ciências humanas. A possibilidade de escolha valerá aos alunos que concluírem o ensino médio em 2014, assim foi dito no site Folha de São Paulo.

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook