Atualizado em: 15 maio 2012

As Melhores Taxas para financiamento Imobiliário

Está em busca de imóvel para comprar, mas as taxas ainda assustam; confira alguns valores que os bancos estão oferecendo.
Você Sabia?
Na maioria das vezes as pessoas que possuem a renda baxia se preocupam mais por acharem que não irão conseguir o financiamento do imóvel que se pretende comprar, mas um alerta importante é informar que desde que possua renda fixa e possa comprovar, sempre tem uma taxa que cabe no seu bolso.
Financiamento Imobiliário

Na hora de comprar um imóvel atente-se para as taxas de juros e tente escolher a que mais se adéqua às suas condições. (Foto: Divulgação)

Atualmente diversos bancos e financeiras estão facilitando para que as pessoas consigam realizar o sonho da casa própria, ou a aquisição de um local para abrir o seu negócio, o mercado está aquecido e se você pesquisar irá achar a melhor taxa para financiamento imobiliário, basta correr atrás.

É preciso ficar atento e não aceitar a primeira proposta que aparece na frente, muitas vezes, por questões que parecem não modificar em nada os valores se faz o negócio errado, procure saber de todos os detalhes antes de fechar o financiamento do seu imóvel.

publicidade:

Até mesmo pelo fato da compra do imóvel ser um dos passos mais importantes na vida do ser humano, sendo assim é preciso ter certeza de que está fazendo o melhor negócio, um dos melhores da sua vida.

As taxas podem variar

Na realidade tudo depende do valor do imóvel que se deseja comprar, pois é de acordo com ele e com a quantidade de vezes que o financiamento será dividido que se pode ter ideia das taxas que serão cobradas.

A Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal ainda é o melhor lugar para financiar o seu imóvel, pois além de possuir as melhores taxas entre todos os outros os bancos, lá também é o local onde o cliente pode realizar todo o processo com segurança, mas para sua necessidade verificar as taxas nunca é demais.

Em ordem de vantagens

  • Imóveis até R$ 500 mil

  1. Caixa – 7,8 % + TR
  2. Banco do Brasil – 8,4 % + TR
  3. Bradesco – 8,9 % + TR
  4. HSBC  – 9,5 % + TR
  5. Itaú – 11 % + TR

Santander – 11 % +TR

  • Imóveis de mais de R$ 500 mil

  1. Caixa 8,8 % + TR
  2. Banco do Brasil 11 % + TR
  3. Bradesco 11 % + TR
  4. HSBC 11 % + TR
  5. Itaú 11 % + TR
  6. Santander 11 % + TR

Vá até dos site dos bancos e confira o valor das taxas para financiamento imobiliário, sempre tem uma que condiz com as suas condições financeiras.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook