Atualizado em: 22 abril 2015

Tabela de Salário de Profissões em 2015

Segundo a Exame, o estudo analisou os dados divulgados mensalmente pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), dados referentes a abril/2010.
Você Sabia?
O Seguro Desemprego para quem não sabe, trata-se da proteção no desemprego, enfim, é como um conjunto de mecanismos do Estado para defender os trabalhadores na situação de desemprego.
Tabela de Salário de Profissões em 2010

Foto: (Sempre Tops).

Toda tabela de profissões, seja de 2015 ou para outros anos, ela deve ser muito seguida.

A tabela

  • É muito mais do que importante que você não só apenas procure novidades em relação aos benefícios e serviços sobre finanças, como também, é interessante que todos nós estejamos atualizados em relação as oportunidades que nos são oferecidas sobre a questão de empregos e por ai vai.
  • A tabela de salário de profissões de 2015, teve como em alguns anos, algumas mudanças em relação a valores.
  • De acordo com informações, o piso salarial é encontrado através de uma tabela e geralmente é feito de acordo com cada profissão.
  • Quando se fala em tabela, as pessoas sempre se preocupam com as alterações, ou seja, este á um assunto que se relaciona aos direitos e deveres dos trabalhadores, enfim, é necessário que todos busquem as mais completas informações em relação a tudo.
  • O cálculo da tabela, ele é basicamente calculado a cada profissional que enfim deve receber no mínimo ao estar trabalhando, algo que deva realmente uma garantia para todas as pessoas que já se formaram, ainda vão se formar ou ainda estão escolhendo a sua profissão.

Segundo a Exame,  o estudo analisou os dados divulgados mensalmente pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), dados referentes a abril/2015.

publicidade:

Como resultados obtidos, as áreas que mais cresceram foram: 1º lugar – Responsabilidade Social (19,7%), 2º lugar – Comércio – Filial (14,6%), 3º lugar – Medicina Clínica (12,2%), 4º lugar – Engenharia Elétrica / Eletrônica (12,1%) e 5º lugar – Comércio – Regional de Vendas (11,9%).

A tabela do piso salarial 2015 fornece algumas informações, mas não tão quanto para alguns setores, ou seja, como são muitas as profissões e houve alteração no salário mínimo, é necessário tempo para conseguir a definição do piso salarial. Para fechar, caso queira obter mais informações referente aos salários e cargos, acessem o site (exame.abril.com.br). Abaixo, segue a tabela de Salário de Profissões em 2015 pela Catho, clique e saiba mais!

Tabela de Salário de Profissões em 2010

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook