Atualizado em: 17 julho 2013

Empresas de Catálogos para Revender Bijuterias e Semi Jóias

Hoje em dia existem muitos fabricante de jóias de alta qualidade que vem renovando o mercado joalheiro. Trazendo exclusividade, permitindo que o cliente crie suas próprias jóias.
Você Sabia?
Que as bijuterias surgiram em 1929, durante a grande depressão norte-americana, como alternativa à joía, onde logo conquistou seu espaço
semi-joias-folheadas-e-banhadas

Bijuterias e Jóias estão disponível em diversos comércios no mundo todo

Confira a seguir algumas dicas de revender através da parceria com várias empresas bijuterias, podendo se conseguir até mesmo 200% de lucro nos negócios. Você irá ver a seguir algumas dicas de fornecedores, sugestões para vendas, e ainda como se encontrar um catálogo de bijuterias para revender.

Muitas das empresas oferecem uma grande parceria neste segmento, oferecendo assim peças ou ainda catálogos de bijuterias para que possa revender com uma excelente lucratividade. Esta é uma excelente oportunidade para quem vem começando e no momento não tem como investir para comprar bijuterias em atacados. Uma grande vantagem ainda é trabalhar com bijuterias revendidas por catálogos já que nesta oportunidade você consegue peças diferenciadas.

publicidade:

Sites de Empresas que Revendem Bijuterias

Sobre a Villamaya

Com a empresa é possível ainda se levar muito mais valor as suas vendas de bijuterias. A Villamaya oferece uma grande oportunidade de parcerias para revendedoras que tem interesse em revender as semijóias.

Esta empresa foi fundada com a idéia de oferecer a todas as mulheres jóias de alto padrão e ainda um valor acessível, tudo isto sem esquecer de um atendimento totalmente inovador e personalizado. A empresa ainda conta com atendimento tanto online como físico, através de seus sites e também suas consultoras.

Vantagens de Trabalhar com esta Empresa

Com esta empresa, você não irá precisar se preocupar com o recebimento, com os controles financeiros ou mesmo trocas. O seu trabalho deverá ser apenas o de revender. Além disto o seu risco de inadimplência é zero, já que todas as vendas acabam sendo realizadas através de boleto bancário, débito online ou ainda cartões de crédito. Você ainda poderá contar com um parcelamento de vendas em até 12 vezes, apesar disto a sua comissão vem paga mensalmente. Além disto não existe uma preocupação de que as peças que não foram vendidas fiquem com você já que ela tem um grande estoque.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook