Atualizado em: 8 agosto 2013

Quem ganha com a Pirâmide Financeira

Pirâmide financeira, é um modelo comercial previsivelmente não-sustentável que depende basicamente do recrutamento progressivo de outras pessoas para o esquema
Você Sabia?
Que o conceito de pirâmide alimentar surgiu na década de 70 com o objetivo de nortear os hábitos alimentares de cada sociedade
cuzd6tgmgj9b8xwmaacjzxtg9

A pirâmide financeira é um modelo comercial não sustentável

Cada vez mais de forma assustadora a Internet vem sendo invadida por uma grande onda de golpes e ainda esquemas disfarçados de marketing multi nível. E alguns destes vários esquemas vem cada vez mais investindo pesado nas propagandas que são realizadas através do Google Adwords.

Existem tantos casos que a seguir daremos alguns dos mais famosos de forma resumida e ainda quem é que ganha com isto e as possíveis fraudes que invadem a internet como uma verdadeira onda.

publicidade:

Informação

As pirâmides como uma máquina de dinheiro, quem sai ganhando, não é você diversos sites que iremos falar a seguir são de fraudes, outros acabam por oferecer uma série de esquemas considerados financeiros disfarçados de MMN e por último alguns estão com vários problemas e muitos dos seus afiliados acabam reclamando que estão tendo um grande prejuízo ou ainda sendo bastante enganados.

Sites Utilizadores deste Tipo de Fraude

  • telexfree.com
  • bannersbroker.com
  • onlinenegocios.com
  • weblucros.com
  • onlinetrabalho.com
  • internetlucros.com
  • 7webnews.com
  •  trabalheemcasaoverdadeiro.com.br.

Sobre o TelexFREE

Através de um vídeo de apresentação bem como de demonstração o apresentador deverá explicar que quem entra no sistema não precisa indicar ninguém, e ainda o novo afiliado irá apenas realizar um anúncio diário em sites de classificados gratuitos. Recebendo assim 20 dólares por semanas.

Para que se possa entrar no esquema você tem de pagar R$ 600.

Com isto sabendo que os vários anúncios realizados em sites de classificados gratuitos não trazem nenhum tipo de retorno para os anunciantes, por que se gastaria um valor alto para este tipo de propaganda.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook