Atualizado em: 1 julho 2013

Como usar os Pontos Multiplus Fidelidade

O Multiplus é uma empresa que reúne várias empresas que possuem programas de pontos de fidelidade
Você Sabia?
Que o termo fidelidade partidária, no Direito eleitoral, trata da obrigação de que um político deve ter para com seu partido, tendo por base a tese de que se no Brasil.
mul

Fidelidade é o atributo ou a qualidade do que ou de quem é fiel

A Multiplus é hoje uma das maiores empresas de fidelidade que atua na internet. Em acordo com boa parte dos maiores vendedores e prestadores de serviços diversos no Brasil, ela conquista a confiança dos clientes e fideliza cada vez mais brasileiros para o seu programa.

Ganhando Pontos e Gastando Pontos

A ideia desse tipo de fidelidade já vem de muito tempo atrás em outros países, e não é somente aplicada aos grande varejistas ou grandes serviços na internet. Ela foi e ainda é utilizada muitas vezes por grande empresas em programas internos, que facilitam a recepção de benefícios por seus próprios funcionários, que acumulam pontos, recebem seus prêmios e ficam felizes cada dia mais com o local onde trabalham. Mas o programa foi mesmo crescendo de maneira vertiginosa na internet, gerando bilhões de dólares para as empresas que abraçaram a causa. Hoje, a Multiplus é uma das maiores representantes do segmento no país, e possui parceiros em praticamente todos os setores de vendas e prestação de serviços no Brasil.

publicidade:

Como Utilizar

Para utilizar o programa Multiplus é simples: basta de cadastrar. Claro que os pontos não vêm de graça, já que você tem que comprar ou utilizar os serviços das empresas terceiras cadastradas, para que possa acumular pontos e receber os benefícios prometidos. Mas o programa de fidelidade conta com o nosso consumismo para o seu sucesso: você vai comprar produtos diversos, você vai utilizar os serviços de alguma forma, uma hora ou outra. E se você vai mesmo utilizar, porque então não acumular pontos e receber benefícios com essa compra?

Da mesma forma que esse “porque não?” nos leva a caminhos pouco confiáveis quando temos dinheiro na mão, dessa vez parece nos levar a um programa real e com propostas interessantes. No final, como você iria mesmo comprar aquela televisão, você ia mesmo contratar o serviço daquele banco, ou iria mesmo abastecer o seu carro, pode agora fazer isso de uma forma mais vantajosa. As empresas cadastradas ganham mais clientes, e você ganha pontos para trocar por diversos tipos de benefícios. Então a pergunta sempre nos convida: porque não?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook