Atualizado em: 25 julho 2013

Os bairros de Classe A em São Paulo

Bairros como Morumbi, Pinheiros, Paulista, Jardin Paulista, Higienópolis, Alto da Lapa, Jardins, Vila Olímpia,Itaim, Brooklin, Tamboré, Alphavile todos estes sçao de classe A localizados em São Paulo.
Você Sabia?
Que a classe média é uma classe social presente no capitalismo moderno que se convencionou tratar como possuidora de um poder aquisitivo e de um padrão de vida e de consumo razoáveis.
edificios-de-classe-media-alta-no-bairro-da-vila-leopoldina-em-sao-paulo-1268874788683_615x300

Na cidade de São Paulo, os bairros nobres surgiram no século XIX

Para que se possa contar com um bom lugar para se morar em São Paulo Capital, iremos até mesmo contar com os bairros de classe alta, e com isto existem diversas alternativas com por exemplo os bairros do Morumbi, Chácara Santo Antonio, Avenida Paulista, Jardins, Higienópolis que são os bairros considerados mais cobiçados e que contam com apartamentos mais espaçosos com um maior conforto e estabilidade.

Além disto na cidade de São Paulo os bairros poderão entregar e muito a classe social das pessoas, como por exemplo quem ganha bem e não ganha bem, além disto que não tenha uma vida boa e não tenha condições de morar em um destes bairros.

publicidade:

Bairros classe A

Se você procura por um lugar bem mais prático e que não precise inclusive se pegar ônibus para tudo, procure residir no bairro do Itaim, e nele todas as vantagens poderão ser encontradas na rua João Cacheira, e é lá que se podem encontrar os melhores preços, e você poderá contar com um comércio bem acessível para os consumidores. Os transportes do bairro ITAIM são fáceis ligados ao corredor na Avenida Nove de Julho, além de se ter uma ótima escola, salões de beleza, cinemas, mercados e ainda tudo o que é preciso para se viver de forma tranquila com alguns lazeres pelo menos.

Para quem curte alguns passeios de baladinhas, barzinhos ou mesmo a noite, é possível se encontrar os salões de yoga, shoppings, entre outros, e irá se adaptar facilmente no badalado bairro Madalena, onde é tudo bem próximo e você poderá conseguir realizar diversas tarefas sem que precise gastar muita gasolina com isto. A maioria dos bairros mais badalados de são Paulo você irá precisar aguentar todo o barulho frequente das baladas e das movimentações noturnas.

Qualquer bairro escolhido poderá ter as suas vantagens e desvantagens, basta apenas se focar todos os seus interesses e necessidades na hora de escolher um lugar que seja bonito, prático e especial para se morar. Por isso estas dicas poderão ser muito práticas neste sentido.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook