Atualizado em: 22 setembro 2012

A Fortuna dos 10 Americanos Mais Ricos

Confira aqui neste artigo quais são os 10 homens mais poderosos da Estados Unidos, só nos temos a lista atualizada.
Você Sabia?
Estados Unidos são uma república constitucional federal composta por cinquenta estados e um distrito federal, Com 9,37 milhões de km² de área e cerca de 309 milhões de habitantes, os Estados Unidos são o quarto maior país em área total.

Dinheiro é um problema para a maioria das pessoas. Podemos ter um bom salário, mas parece nunca ser o bastante. Entretanto, esse é um problema que alguns americanos nunca viverão. Os dez americanos mais ricos não são somente ricos: são milionários, bilionários, e muitas vezes, mantém uma riqueza que não possibilita nem mesmo uma estimativa aproximada.

publicidade:

Lista dos 10 Americanos Mais Ricos

1 – Bill Gates

Mundialmente conhecido, Bill Gates é o criador da empresa Microsoft. Fundador da Bill & Melinda Gates Foundation, o filantropo e empresário é dono de uma fortuna de 66 bilhões de dólares. Dono de produtos como Windows e Office, Bill Gates ainda reserva tempo para cuidar de pessoas carentes e em condições precárias de vida na Índia.

2 – Warren Buffet

Conhecido na América como “O Lendário Warren Buffet”, Buffet é filantropo e investidor. Desde criança, o bilionário mostrava o seu talento em guardar dinheiro: vendia itens de casa em casa, e guardava suas economias com muita responsabilidade. Sua fortuna está estimada em 44 bilhões de dólares.

3 – Larry Ellison

Hoje com 68 anos, Ellison é um empresário de sucesso. Co-fundador e diretor executivo da Oracle Corporation, Ellison começou a dar atenção ao seu talento quando tinha apenas 25 anos. Com uma fortuna de 36 bilhões de dólares, o empresário ainda surfa e pratica ciclismo!

4 – Charles Koch

Dono de uma das maiores empresas privadas dos Estados Unidos, Koch possui uma fortuna estimada em 25 bilhões de dólares. Koch é atual presidente, empresário e diretor executivo de sua empresa, a Koch Industries.

5 – David Koch

Irmão de Charles Koch, David também é um dos donos da empresa Koch Industries. Vice-presidente da empresa, e empresário, David é dono de uma fortuna de 22 bilhões de dólares.

6 – Christy Walton

Atualmente conhecida como a mulher mais rica do mundo, Walton é nora do fundador do Wal-Mart. Após a morte do esposo, Christy herdou 15,7 bilhões de dólares. Hoje, a mulher possui uma fortuna de 20 bilhões de dólares. Christy Walton e sua família estão na lista dos americanos mais ricos do mundo.

7 – Michael Bloomberg

Michael é fundador de uma das empresas de comunicações mais conhecidas do mundo, a Bloomberg. Mike, como gosta de ser chamado, é dono de uma fortuna de 20 bilhões de dólares.

8 – Jeff Bezos

Jeffrey Preston, mais conhecido como Jeff Bezos, era um homem jovem quando começou a investir em sua carreira. Com apenas 30 anos, Jeff já sabia o que queria ser: bilionário. Hoje, com 48 anos, Jeff possui uma incrível fortuna de 19 bilhões de dólares. É fundador, presidente e CEO da empresa Amazon.com de produtos eletrônicos.

9 – Sergey Brin

Sergei Mihailovich Brin, possui o emprego que todo garoto gostaria de ter: é co-fundador, e atual presidente de Tecnologia do Google. Com apenas 36 anos, sua fortuna estima-se em 18,7 bilhões de dólares.

10 – Forrest Mars Jr.

O herdeiro de Sr. Forrest Edward Mars, mantém um império delicioso. Seu pai foi o criador dos famosos M&M’s, e da barra de chocolate Mars. Com 81 anos, Forrest Jr. é dono da empresa multi-milionária de doces Mars, com uma fortuna de 10 bilhões de dólares.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook