Atualizado em: 19 setembro 2013

Jóias e Semi-jóias para Revender: Melhores Marcas do Mercado

As pérolas são consideradas clássicas no universo da Joalheria, onde o desejo da noiva é fator decisivo para a escolha das joias
Você Sabia?
Que as primeiras jóias foram produzidas com materiais considerados belos, fascinantes ou raros.
images (3)

Comprar Joias na maioria das vezes é um investimento

A revenda de joias em consignação é algo extremamente vantajoso, e é bem interessante pois é possível se trocar a mercadoria que ficou parada sem saída, sem se ter assim um prejuízo.

Para quem gosta de trabalhar sem sair de casa, uma excelente escolha é vender as roupas em processos de consignação, o que é uma forma de venda que não é preciso ter um capital por parte de quem vende, e você poderá ganhar por comissões conforme as peças vendidas, ou ainda poderá colocar os seus próprios preços nas peças.

publicidade:

Dicas de Vendas de Joias e Semijoias

Uma revendedora de joias por consignação precisa ter uma grande variedade e ainda misturar fazendo conjuntos de joias e semijoias, desta forma irá estar garantindo uma maior variedade para seus clientes. Se quiser procure trabalhar apenas com um tipo de mercadoria, e esse critério é exclusivamente seu, mas é importante ficar ciente de que irá reduzir todas as suas possibilidades de venda e se a sua pessoa estiver procurando aquilo que você não tem.

Existe uma grande possibilidade de se revender por consignação através de catálogos para revenda, onde com isto você acaba escolhendo os tipos de joias que tem interesse em vender e ela acaba chegando em sua casa através dos correios. Existem no mercado diversas marcas importantes e conhecidas para vendas, e empresas inclusive que costumam trabalhar com lotes fechados, e ainda podem dar a oportunidade de escolher a cor, os modelos e os tipos, além disto você tem um bom prazo para venda bem como para troca das mercadorias.

Informação

Vender jóias e semi joias por consignação poderá ser um bom investimento, já que muitas pessoas preferem fazer a sua compra no conforto do seu lar. Ofereça ainda preços considerados mais acessíveis e ainda alternativas de parcelamento, o consumidor deverá gastar mais e quem irá sair lucrando é você.

Praticamente tudo pode ser vendido por consignação aqui no Brasil, por isso é uma boa forma de se ganhar dinheiro e ainda investir em um negócio diferenciado e lucrativo que poderá fazer toda a diferença na sua vida.

Vídeo sobre Revender Joias e Semi-joias

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook