Atualizado em: 23 janeiro 2014

Diogo Mainardi vs Luiza Trajano: Polêmica na TV

Confira só aqui sobre a polemica entre a dona da Magazine Luíza e um jornalista, abaixo vai saber mais sobre tudo que aconteceu.
Você Sabia?
Que o maior evento de varejo do mundo, a NRF Retails Big Show, que aconteceu até o dia 15 de janeiro.
Luiza e Trajano

Dona do Magazine Luiza trava embate sobre dados de inadimplência no varejo

Sobre a Polêmica

Tudo começou onde o jornalista e escritor Diogo Mainardi bem que tentou acuar a empresária Luiza Trajano, que é dona da rede Magazine Luiza. Mas isto acabou recebendo uma ducha de água fria. Com isto ao insinuar toda a falência do varejo brasileiro o apresentador do programa Manhattan Connection não somente caiu em contradição como também acabou distorcendo todos os dados oficiais sobre a inadimplência.

Tudo se espalhou pela internet em uma entrevista que foi dada pela empresária Luiza Helena Trajano Inácio Rodrigues, atual presidente da rede de varejo Magazine Luiza. É interessante citar que para o apresentador Lucas Menses a empresária é“Simplesmente Luiza”, pois “Assim ela é tratada pela presidente Dilma Rousseff e pelos próprios faxineiros” falando assim de sua empresa.

publicidade:

Informação

Luiza ainda teve que explicar que o Blinder que o Brasil vem passando é bastante diferente dos Estados Unidos, e ela citou que o atual modelo de desenvolvimento brasileiro que é baseado no consumo de massas não pode estar esgotado em um país onde somente 8% das pessoas tem televisão de tela plana e somente 54% das pessoas tem máquinas de lavar.

Todo o tema discutido e cheio de polêmicas foi o varejo brasileiro, onde uma crise assola ao varejo de acordo com o programa de Diogo Mainardi e conta com uma série de dados exclusivamente apavorantes, o que ele transmite com toda a euforia dos que torcem sempre por todo o naufrágio. Toda a inadimplência subiu pelo segundo ano consecutivo, e o horror está aí, onde ele queria saber quando Luiza vai vender a sua rede para a Amazon.

Vídeo sobre a Polêmica

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook