Atualizado em: 17 abril 2015

Dicas de investimentos para - 2015

O ano de 2012 está começando e por esta razão é necessário começar a pensar nos melhores investimentos.

Já para o  inicio do ano e precisamos pensar nas metas, de trabalho nos programarmos e nos organizarmos através de um tipo de investimentos com muito mais solidez, também porque infelizmente existe a necessidade de pouparmos para uma eventualidade futura e o mercado financeiro atual nos oferece a possibilidade de ganhos reais e de todo tipo.

Sabemos que a maioria não consegue fazer isso principalmente por não conseguir ganhar o suficiente. Mas se você faz parte da minoria que quer investir em 2015 deixaremos algumas sugestões e temos certeza que servirão bastante.

publicidade:

Primeiro não fique só nos planos, informe-se sobre tudo e esteja certo das vantagens e riscos de cada investimento. Defina o valor que irá investir e só depois disso que você deve optar pelo investimento desejado. Seja  conservador para não ter perdas.

Dicas de investimentos para 2015

  • Os imóveis são ótimos investimentos mesmo em tempos incertos como os
    nossos e prefira imóveis na planta porque você ganhará muito mais na
    hora da venda.
  • Para investimentos a curto prazo prefira os produtos de renda fixa
  • Já para longo prazo o melhor são ações e títulos corporativos
  • Na bolsa o melhor para 2015 é investir no setor bancário e as melhores são as ações do Banco do Brasil e Itaú.
  • Os títulos de capitalização por serem seguros também ficarão em alta
  • A velha e boa caderneta de poupança também será um investimento principalmente para quem não quer correr risco nenhum.

Pelo que conseguimos apurar os investimentos neste ano estarão muito instáveis e  por isso existe a necessidade de muita cautela controle na hora de investir.

Estudar muito e verificar todas as regras e riscos deixará vice muito mais amparado e tranquilo.

A palavra de ordem é ter rendimentos garantidos e eficazes para não ter  aborrecimentos já que o investimento só valerá à pena se for para dar alegria e  ganhos.

Como estamos no primeiro dia útil do ano de 2015 ainda não dará para analisar bem e por isso deixamos somente os investimentos mais garantidos para vocês e assim que o ano engrenar deixaremos mais informações para vocês!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook