Atualizado em: 10 março 2014

Maior Corretora de Bitcoin Mt. Gox pede Concordata

Confira só aqui todas as tudo sobre a maior Corretora de Bitcoin Mt. Gox que pediu Concordata, portanto fique atento as nossas informações abaixo.
Você Sabia?
Que corretor é uma profissão que surgiu em 1578, em Portugal, com o papel de intermediar as relações entre segurados e seguradoras.
CF126F2BF4C4748D2E595F92BDAAF7

A Mt. Gox, que já foi a maior bolsa da moeda virtual Bitcoin, pediu concordata

Antes de explicar sobre a MtGox ter pedido concordata, é necessário que se entenda um pouco sobre os Bitcoins, sendo que se trata de uma agencia corretora desta “ferramenta”, sendo assim, os bitcoins podem ser considerados como uma moeda digital, que teria sido criada no ano de 2009, sendo que esta “moeda” acaba por ser muito utilizada em transações que necessitam de um alto nível de segurança.

MTGox pede Concordata:

Como já citado anteriormente, a que pode ser considerada como a maior corretora de bitcoin que temos no mundo, recentemente acabou por pedir concordata, no entanto, para aqueles que não sabem, a concordada é como se fosse uma espécie de proteção contra falência, e isto teria ocorrido no Japão.

publicidade:

No entanto, a explicação que é oferecida pela corretora, é que a empresa teria pedido quase meio bilhão de dólares em moedas virtuais por que ocorreram invasões de raquer´s em seus sistemas de computadores, sendo que para os utilizadores das bitcoins, é possível que tenham notado que algumas semanas a MtGox teria se mantido silenciosa virtualmente, algo que não é natural para uma empresa que trata de assuntos especificamente virtuais, sendo que isto teria ocorrido logo após interromper uma negociação de bitcoin.

Informações:

No entanto, claro, esta não é uma situação na qual se esperava, ou até mesmo que a bolsa de valores de bitcoins esta preparada para lidar, sendo que foi necessário apurar o ocorrido, assim como também verificar quais as melhores maneiras para se proceder, até que se obtivesse uma solução ao menos temporária.

Sendo assim, após realizar o pedido de concordata, o presidente da MtGox Mark Karpeles, que geralmente se apresenta de camiseta e de maneira menos tradicional com relação ao meio comercial, hoje se apresentou de terno, e se curvou em Tóquio mediante a um tribunal para realizar o seu pedido de desculpas em uma coletiva de imprensa, sendo que isto seria culpa de uma fraqueza da empresa, mas garante que a expectativa é de que os bitcoins continuem a crescer no mundo inteiro para diversas finalidades empresariais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook