Atualizado em: 2 maio 2013

Como revender Joias e Semi joias em consignação

Revender produtos hoje em em dia esta bem mais fácil, onde é preciso ser maior de idade não ter seu nome ligado ao Serasa, portanto veja mais informações abaixo.
Você Sabia?
Que as joias sempre existiram de certa forma na história da humanidade. Os adornos estão presentes desde a pré-história, quando eram feitos com ossos, pedras, dentes, conchas e madeira.
1351773838_449548247_1-Fotos-de--Revenda-Semi-Joias-em-Consignacao

Jóias é um produto muito fácil de encontrar

Revender jóias é uma excelente alternativa de se ter uma renda extra, além disso você pode fazer excelentes clientes, se você tiver interesse em fazer parte deste mercado é interessante se utilizar de algumas dicas que iremos dar a seguir.Primeiramente, para que você possa revender jóias é preciso ser maior de idade, ter 18 anos ou mais, não contar com restrições no SPC ou SERASA já que as jóias são entregues em consignação para você.

As margens de lucro são interessantes e variam de acordo com a venda, ficando da seguinte forma 35% (trinta e cinco por cento) para até 40 (quarenta) peças, 40% (quarenta por cento) mais de 40 (quarenta) peças e 50% (cinquenta por cento) para venda de todas as peças. As formas de comissionamento poderão variar porém de forma geral acontece desta maneira.

publicidade:

Vantagens de Revender Jóias ou Semijóias

A revenda acontece de forma autônoma, ou seja, você é quem faz o seu horário de trabalho.Sua lucratividade deverá acontecer de acordo com as suas vendas, ou seja você poderá até mesmo se quiser formar uma equipe de vendas aumentando sua lucratividade.Você participa sempre de programas de incentivo, e tem ainda garantia de todas as peças.

Como Funciona os Métodos de Vendas

Este método nada mais é do que você pagar apenas pelas peças que vendeu, as outras peças são devolvidas para a sua empresa. Com isto você deverá receber um estojo que tenha em torno de 70 peças, e na sua data de acerto irá pagar apenas pelo que você vendeu. As outras peças serão devolvidas e você poderá receber um novo estojo com produtos diferenciados para vender.

Existe um prazo para vender as peças, que é de 35 dias ou mais, tudo depende do ciclo de vendas, depois deste prazo a data que é agendada você realiza o acerto e paga pelas peças vendidas recebendo assim a sua comissão.Se não vender, você não paga nada, pois ele te permite pagar apenas por peças que você vender.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook