Atualizado em: 1 janeiro 2014

Especialista afirma: Bolha imobiliária estoura em 2014

As Venda de imóveis novos pode gerar crise no próximo ano, onde onde especialistas dizem que uma bolha imobiliária vai estourar no Brasil.
shutterstock_56320438

Bolha imobiliária brasileira vai estourar no primeiro semestre de 2014

De acordo com economistas a chamada bolha imobiliária deverá estourar no Brasil ainda no segundo semestre de 2014. Com isto não se vende nada e tem uma grande oferta, e quem comprou não consegue vender, tudo isto é uma situação desesperadora.

Segundo especialistas ninguém deve se espantar quando isto acontecer pois este tipo de bolha está prevista há muito tempo. E quem não escutar os mais experientes não poderá reclamar depois. Quando o mercado fica fantasioso é possível se esperar por uma crise pois ela irá vir, especialistas citam que já foi vista três vezes a mesma situação no Brasil.

publicidade:

Sobre o Assunto

De acordo com diversos profissionais e estudiosos do mundo sobre preços de ativos e também de bolhas, recentemente foi estimada uma bolha imobiliária no Brasil, e não se vê nada que justifique a alta de preços de imóveis no Brasil.

A partir disto todas as pessoas começam a agir com suas emoções e não conseguem ficar de fora quando entendem que é fácil se ganhar dinheiro de alguma forma, e o problema é que isto não existe, as pessoas acham que as coisas são estáveis e ainda não vão se dar conta de que os preços podem cair, e todos poderão cair.

O mercado tende a desabar, e a bolsa de valores deverá melhorar muito, a bolha irá estourar certamente no ano que vem segundo os especialistas e criar uma ótima oportunidade para investidores do mercado ou para pessoas que queiram comprar seus imóveis pagando menos, e todo o desempenho isto são inversamente proporcionais.

Vídeo sobre a Bolha Imobiliária

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook