Atualizado em: 19 dezembro 2013

Ações que mais subiram em 2013

Uma semana mais otimista para o Ibovespa e para os mercados financeiros internacionais, as ações da B2W, uma das piores do ano.
Você Sabia?
Que as ações surgiu nos Estados Unidos nos anos 60, como uma reivindicação do movimento negro organizado.
original_Gráfico

Ibovespa fechou a semana com uma queda acumulada

O mundo que envolve as ações com certeza realmente chama bastante a atenção devido aos altos e baixos, economistas realmente precisam trabalhar pesado para conseguir se manter a frente das várias quedas que acontecem nesse meio, o que acaba colocando em risco o investimento da maioria das pessoas que resolvem investir na bolsa de valores.

Mas na bolsa de valores as ações não vivem somente de quedas, na realidade existe uma grande quantidade de ações que conseguiram subir, mesmo que outras realmente tiveram quedas assustadoras.

publicidade:

Ações que mais subiram em 2013

A Bovespa, por exemplo, acaba amargando uma grande queda, que já chega a 10,3%, mas como dito acima, existem ações que vão a sentido oposto e realmente vem oferecendo ótimos resultados, sendo com certeza um ponto que realmente deve ser levado em consideração. Com essas informações que iremos oferecer, algumas pessoas que ainda não tiveram coragem de investir, lembrando que muitas ações que vinham sofrendo bastante com a queda da economia mundial, agora vêm conseguindo se recuperar e consequentemente vem chamando muito a atenção devido ao grande aumento durante o ano de 2013.

Brasken PNA + 35,39%

A Brasken PNA é com certeza uma das ações que mais cresceram durante os últimos anos, para quem não conhece, essa é a maior petroquímica das Américas, e estava sofrendo bastante com a crise mundial. Durante o inicio do ano de 2013, alguns governos como no caso do governo brasileiro, norte americano e europeu, resolveram diminuir a carga tributária em cima da empresa, o que acabou trazendo maiores benefícios e consequentemente valorizou mais as ações da empresa.

América Latina Logística ON + 28,58%

A América Latina Logística é considerada a maior empresa independente no segmento de logística em atuação dentro do mercado nacional, devido a grande qualidade em seus serviços a empresa rapidamente conseguiu espaço no mercado mundial. Durante a crise suas ações também sofreram uma forte queda, porém atualmente com o aquecimento do setor de transporte, a empresa vem conseguindo se reerguer e teve um grande aumento em suas ações.

Vídeo sobre Ações de Empresas

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook