Atualizado em: 3 maio 2011

Windows 8 cai na Rede

A nova versão do sistema operacional da Microsoft já está na Rede. Trata-se do Windows 8 Build 7955 Milestone 3 pre-M3, que já tem até crack para sua ativação.

Windows-8-LogoLogo após o Windows 8 ter caído na Rede, começaram a surgir várias ferramentas projetadas para ativá-lo e desbloquear novos recursos que a Microsoft havia bloqueado para manter longe os olhares indiscretos.

Não deveria ser surpresa nenhuma os cracks terem evoluído para também se aplicarem ao Windows 8 Build 7955 Milestone 2, pré-M3. As ferramentas podem ser usadas por aqueles que conseguiram a versão do Windows 8 Build 7955 para ativar seu sistema operacional e o transformar em uma cópia do original.

publicidade:

Nós podemos seguramente assumir que os cracks usam ​​alguns dos métodos já conhecidos pelos seus autores, incluindo a reciclagem de componentes da plataforma do Windows 7 ou versões anteriores do Windows, criando frankenbuilds do sistema operacional, numa referência a Frankenstein, o monstro construído com pedaços de várias pessoas.

Além de ativar o Windows 8 Build 7955, há também benefícios colaterais, tais como expor novas características e funcionalidades que estão desativados por padrão.

Os piratas prometem desbloquear soluções como Ribbon Explorer UI, Touch Pattern Login, Immersive Browser, Modern Webcam, Modern Reader, Metro UI for Welcome OOBE, Login, Lockscreen and System Settings, e ativaram DWM Completa (Windows Aero sem desfoque), Theme Auto Colorization e Theme Login Screen Image.

Os relatórios dos testadores que usaram os cracks variam. Muitos dizem que embora as ferramentas cumpram o que prometem, também introduzem uma série de problemas e criam instabilidade geral do sistema operacional.

Sem dúvida, os cracks continuarão a ser lançados pouco tempo depois que novas versões do Windows 8 caírem na Rede, e a Microsoft deverá tomar as medidas necessárias para bloqueá-las,  mas isso não impede que hackers produzam outras soluções complementares.

Se alguém quiser baixar o Windows 8 Build 7950, siga estes links: Parte 1, Parte 2, Parte 3. Eu não encontrei nenhum site que não precise de login para baixar a build 7955.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook