Atualizado em: 21 junho 2012

4 programas sensacionais para cortar fotos

Veja 4 programas para cortar e editar suas fotos.
Você Sabia?
O Photoshop atualmente é o Editor de imagens mais utilizado do mundo. Revistas como a Playboy utilizam o mesmo em suas modelos. Existem cursos específicos para o Software disponíveis no mercado.

Recortar Fotos (Divulgação)

Há algum tempo atrás, coisa de 4, 5 anos, editar imagens ou fotos era um trabalho extremamente profissional, realizado apenas por um profissional de fotografia, ou alguém com cursos e especializações na area. Muito diferente do que acontece hoje.

Com a facilidade da Web 2.0 e dos softwares desenvolvidos especialmente para pessoas que não possuem muita experiencia na edição de imagens, fazer com que suas fotos fiquem mais profissionais, é algo tão simples hoje em dia, quanto tira-las.

publicidade:

Hoje vamos listar pra vocês, 4 programas excelentes para o recorte das fotos, o passo 1 para um boa edição e saber cortar uma foto digitalmente, e com esses programas isso será tão simples, que você vai se perguntar “Como eu não sabia disso?”.

Programas para Cortar Fotos

Photoshop (Divulgação)

 

Photoshop

O Photoshop, editor de fotografias mais usado e famoso, ganhou hoje uma prévia da sua mais nova versão o CS6. Nesta última atualização ele está mais completo do que nunca, com opções mais completas, inclusive para a edição de vídeos.

DOWNLOAD // Tutoriais para Photoshop

 

 


 

PhotoFiltre (Divulgação)

 

PhotoFiltre

PhotoFiltre é usado por quem trabalha com edição de imagens e não pode desembolsar a grande quantidade de dinheiro que licenças dos programas do tipo exigem. E, para quem acha que as alternativas gratuitas são muito limitadas, deve conhecer agora mesmo este editor para mudar esse  conceito. Ele possui uma série de ferramentas que lhe permitem fazer trabalhos profissionais e não deixam a desejar.

DOWNLOAD

 

 

 


 

Gimp (Divulgação)

 

Gimp

O GNU Image Manipulation Program, mais conhecido pelo acrônimo GIMP, é o editor de imagens gratuito e open source mais famoso do mundo. Apontado como uma das melhores alternativas ao caríssimo Photoshop, o aplicativo reúne uma série de recursos ideais tanto para uso caseiro e amador quanto para aplicações comerciais e profissionais.

DOWNLOAD

 

 


 

Photo Brush (Divulgação)

 

PhotoBrush

Com um visual que lembra – remotamente – o Adobe Lightroom, o programa oferece uma quantidade enorme de possibilidades de ajuste, permitindo até mesmo algumas manipulações mais sérias. Calibração de cor, balanço de branco, contraste, brilho e saturação são apenas algumas das facilidades encontradas no aplicativo.

DOWNLOAD

 

 

Veja também: 10 programas para editar fotos

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook