Atualizado em: 2 maio 2011

Livre-se dos malwares com o G Data CloudSecurit

G Data CloudSecurit, um plugin para os navegadores Internet Explorer e Mozilla Firefox, promete livrar o usuário das ameaças de malware que infestam a Web.

G Data CloudSecuritO “G Data CloudSecurit” bloqueia sites perigosos antes que possam infectar seu computador e pode ser utilizado imediatamente após a instalação. Atualizações não são necessárias e ele usa tecnologia de análise a partir da nuvem em tempo real, verificando qualquer página da web antes que ela chegue ao navegador. Ele também permite que os usuários denunciem sites suspeitos para análise.

O G Data CloudSecurit é um plug-in para os navegadores Internet Explorer e Mozilla Firefox que pode ser baixado no site Free Cloud Security, onde também podemos ler o guia de instalação, notícias relacionadas com o produto e as perguntas mais comuns e com suas respectivas respostas.

publicidade:

Os usuários podem escolher o idioma do plug-in e os conteúdos relacionados, tais como ajuda, notícias e FAQ. A ideia é que todos os usuários possam personalizar a sua experiência para torná-la mais confortável.

“A maioria dos malwares é distribuído através da Internet”, disse o chefe da G Data Security Labs, Ralf Benzmüller. O executivo da G Data procurou destacar a importância dos usuários contarem ferramentas para se proteger dessas ameaças.

“É absolutamente essencial ter uma proteção anti-malware adequada. Como regra geral, as soluções antivírus não protegem, ou pelo menos não fornecem proteção integral. Por esta razão, o G Data CloudSecurity é o complementos ideal e gratuito para essas soluções sem custo”, disse Benzmüller.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook