Atualizado em: 17 março 2011

Lançada versão 2.0 do Photoshop Express para IOS

photoshopexpress2

A Adobe disponibilizou a versão 2.0 do Photoshop Express para IOS, aplicativo que foi lançado pela primeira vez em agosto passado. A notícia vem um pouco atrasada, e tem foco na otimização do IOS 4: habilidade para trabalhar em multitarefas, suporte para a exibição no iPhone 4, apesar de existirem algumas melhorias quando a sua funcionalidade.

publicidade:

Temos por exemplo, melhorias no processo de tirar uma foto com a câmera e começar a editar com o aplicativo. A partir daí, podemos fazer edições básicas nas imagens e compartilhá-las em sites de redes sociais. Uma coisa a dizer é que nesta nova versão, temos um pacote opcional de recursos e efeitos que reduzem o ruído das fotos e nos dá vantagens adicionais, tais como um temporizador, um revisor onde facilmente descartamos as fotografias que não gostamos. É uma espécie de pacote com características premium que é vendido dentro do mesmo aplicativo.

Deixando de lado este conjunto de funções que exigem pagamento adicional, o Photoshop Express 2.0 ainda é um programa gratuito. Ele requer IOS 4.2 para rodar, e é uma aplicação universal compatível com o iPod Touch de terceira ou quarta geração, com iPhone 3G e 4 e com o primeiro iPad. Ele também funciona com o iPad 2, embora a câmara não consiga detectar o dispositivo. A Adobe prometeu para breve uma atualização para corrigir essa deficiência

Via MacNN
Download: Photoshop Express 2.0

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook