Atualizado em: 9 agosto 2011

Google+ para iPad

Primeiro foi a vez do Android, depois o iPhone, e agora o aplicativo da rede social Google+ está disponível para iPad, com características que aproveitam sua grande tela.

apple-ipad-3-million-1Faz pouco tempo que a aplicação da nova rede social da Google para iPhone ficou pronta. Mas a Google sabe que o iPad tem características diferentes e agora, a versão para o tablet da Apple também está disponível.

O Google Plus agora está disponível para os principais dispositivos com iOS. É claro que a Google não deixou o seu próprio sistema operacional de lado, já que o Android foi o primeiro a contar com um aplicativo para a nova rede social.

publicidade:

O aplicativo é gratuito, e agora também tem compatibilidade com o iPad e iPod Touch, incluindo algumas novidades e melhorias. Entre elas, encontramos melhorias para as mensagens em grupos (Huddle) e também no sistema de círculos. Além disso, as vantagens do tamanho da tela são evidentes.

Mas mesmo que agora já exista um aplicativo para o tablet da Apple, este não aproveita cem por cento suas características, não dispondo de uma versão HD. No entanto, tudo indica que a Google lançará uma nova versão atualizada para usar todos os recursos do iPad.

Além disso, aparentemente, o Google Plus continua crescendo rapidamente. Hoje, os convites existem apenas para se criar um grupo social e fomentar o crescimento, já que o acesso à rede se tornou livre para qualquer um que tenha um perfil dos serviços do Google.

Embora as últimas estatísticas apontem para cerca de 25 milhões de usuários, bem abaixo Facebook com seus mais de 700 milhões de usuários, seu expressivo e rápido crescimento não pode ser ignorado.

Fonte: iTunes

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook