Atualizado em: 20 janeiro 2011

Baixe o Office 2010 na faixa

office-2010-9097

Não pensem que o Sempre Tops tolera ou apoia a pirataria. Ocorre que a Microsoft permite o mais famoso aplicativo de escritório, o Office, seja baixado e testado durante 60 dias.

publicidade:

É uma versão trial que pode ser transformada em definitiva apenas com a mudança do número de série, algo bem fácil de fazer. Ainda que tenha dúvida, a Microsoft conta com um suporte técnico gratuito, ponto fraco dos linuxistas. Ah, é um número 0800!

O Microsoft Office 2010 oferece novas ferramentas poderosas para expressar suas ideias, resolver problemas, e se conectar com as pessoas. O Office 2010 permite que você trabalhe como, quando e onde quiser, deixando-o fazer as coisas a partir de um PC, a Web e até mesmo um smartphone.

Com o Microsoft Office 2010, você pode rever e fazer uma edição de documentos do Word, Excel, PowerPoint e OneNote 2010 em praticamente qualquer lugar, usando o Office Web Apps a partir de diversos dispositivos compatíveis.

Para obter uma licença gratuita para o Microsoft Office, basta entrar nesta página, baixar o pacote que você gostaria de tentar e no mesmo local, receber seu número de série.

Para baixar o Office, é necessário uma conta no serviço Live da Microsoft. Uma conta do Hotmail ou MSN serve.

Há três versões disponíveis:

Office Home and Business 2010: Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote.

Office Professional 2010: Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Access e Publisher

Office Home and Student 2010: Word, Excel, PowerPoint e OneNote

Fonte da notícia: redação do Sempre Tops

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook