Atualizado em: 8 março 2011

Warner Bros vai vender filmes no Facebook

Warner Bros vai vender filmes no FacebookA Warner Bros Digital Distribution indicou que alguns dos seus filmes estarão disponíveis através da sua página do Facebook. Assim, a produtora abre uma nova fonte de receita para na rede e aumenta a concorrência para as empresas de entretenimento na Internet.

Os filmes podem ser vistos por aproximadamente 3 dólares. Usuários da Internet podem pagar pelos filmes usando créditos do Facebook, disse um porta-voz da Warner Bros.

publicidade:

Até agora, a moeda virtual criada pelo Facebook tem sido utilizada principalmente para os jogos mais quentes da rede.

O primeiro filme a ficar disponível na página da Warner Bros Entertainment no Facebook é “O Cavaleiro das Trevas”, que pode ser alugado por 30 créditos do Facebook, o que equivale a cerca de 3 dólares.

Os Créditos do Facebook são uma moeda virtual que você pode usar para comprar bens virtuais em vários jogos e aplicativos na plataforma do Facebook. Para comprar créditos do Facebook ou verificar seu saldo, vá para a guia Pagamentos nas Configurações da conta.

“Tornar nossos filmes disponíveis através do Facebook é uma extensão natural de nossos esforços de distribuição digital”, disse Thomas Gewecke, presidente da Warner Bros.

O usuário pode pausar e continuar o filme quantas vezes quiser, basta acessar o Facebook, pode fazer comentários e interagir com sua rede de amigos. Por enquanto, o serviço está disponível apenas para os EUA.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook